Algumas sociedades podem associar remédios à base de plantas com bruxas, masmorras e procedimentos médicos de risco. Mas a verdade é que os remédios de ervas são , na verdade, a base para a medicina moderna e produtos farmacêuticos. Homens e mulheres no início sabia que as plantas tinham a capacidade de alterar a nossa forma de sentir e agir . Muitos remédios à base de plantas tornaram-se parte do conhecimento convencional , tal como o facto de hortelã-pimenta alivia o estômago ou óleo de cravo vai aliviar uma dor de dente . Documentação da medicina herbal remonta a mais de 5.000 anos. Sumérios antigos usavam o tomilho para curar tosses e egípcios usavam cominho, cebola, alho e outras plantas para tratar uma variedade de doenças . Os gregos e romanos também usavam ervas como parte de seu regime médico .
Filosofia
Todas as plantas têm propriedades químicas. Muitas destas propriedades pode ser duplicado por cientistas em produtos farmacêuticos . As empresas farmacêuticas extrair ou fazer uma versão sintética do imóvel e administrá-lo sozinho. No entanto, várias plantas utilizam compostos químicos complexos que trabalham em conjunto . De acordo com www.emaxhealth.com , uma academia e ezine relacionados com fitness, algumas plantas contêm mais de 170 compostos químicos diferentes. Embora os cientistas afirmam que as propriedades sintéticas podem funcionar de forma tão eficaz como a sua contrapartida natural , ervanários ( aqueles que estudam ervas e seu uso medicinal ) afirmam que o cientista ainda têm de descobrir como dinâmica natural das plantas trabalhar para melhorar as suas qualidades medicinais . Ervas em seu estado natural são hospedeiras de vários produtos químicos que criam uma relação de trabalho . Esta relação não pode ser duplicado com drogas sintéticas.
Administração
Quando se trata de remédios à base de plantas , deve-se notar que muitas vezes leva um pouco mais de tempo para as propriedades medicinais tenham efeito. Assim, a administração é importante . Como as ervas são extraídos e preparado terá um impacto significativo da resistência do medicamento , bem como as suas propriedades . Por exemplo , água , álcool e óleo são solventes comuns utilizados para absorver as propriedades químicas de uma planta . Propriedades plantas são geralmente feitos em tinturas, elixires , tisanas, decocção , extratos , xaropes e vinagres. Os tratamentos tópicos incluem cremes, loções , pomadas , emplastros e compressas .
Remédios comuns
Há muitas plantas diferentes que têm benefícios médicos . No entanto, alguns são conhecidos por sua eficácia , a disponibilidade ou a função multiuso. O chá verde é um dos remédios mais multifacetado ervas. Ele combate os radicais livres , que são conhecidos por causar câncer , e foi mostrado para aumentar os níveis de energia . Dentes de leão, uma erva daninha do gramado comum , são poderosos antioxidantes . As raízes podem ser utilizados como um chá ou picado e adicionado a uma salada . Dandelion folhas são um excelente diurético e da planta como um todo pode ser ingerida com segurança. Outro antioxidante e alimentos para limpeza corporal está alcachofra . A alcachofra irá limpar o impulso bile do fígado e ajuda a partir do corpo. Orégano é tanto antibacteriano e eficaz contra as cepas de bactérias resistentes. Hortelã-pimenta é calmante para doenças do estômago , incluindo flatulência e indigestão e pode ser usada como um tratamento tópico para a pele seca e prurido . Outras ervas conhecida por propriedades medicinais incluem equinácea , usado para encurtar a gravidade ou proteger contra o resfriado comum; gengibre , um tratamento para náusea, dor de estômago e flatulência; e camomila ou raiz de valeriana , usada para tratar ansiedade e insônia.
Riscos
Quando se trata de " riscos " associados com remédios à base de plantas , existem duas implicações, para o saúde do paciente e para a saúde das espécies de plantas . Em termos de o paciente remédios mais ervas são seguros para o consumo; especialmente quando a origem da planta é conhecida . Como não há leis em vigor que estabelecem padrões de qualidade para ervas e remédios à base de plantas , há uma grande margem para produtos ineficazes . No entanto, há casos em que os remédios à base de plantas podem causar danos . Por exemplo, alguns dos remédios de ervas para problemas menstruais, especificamente cohosh preto, são susceptíveis de causar aborto.
Outras preocupações estão associados com mais de colheita das plantas. Uso de remédio herbal colocou uma alta demanda em muitas plantas como ervanários procurá-los na natureza. Plantas comuns que estão em perigo de mais de colheita incluem gengibre, ginseng e cogumelos selvagens