do Kalawalla pode ser rastreada até os antigos maias , que bebiam diariamente como um chá para purificar o sangue e se livrar de toxinas nocivas. Os nativos americanos também utilizou o extrato da planta para combater doenças inflamatórias e de pele. Hoje, Kalawalla é usado em todo o mundo para tratar uma variedade de doenças e melhorar a saúde geral do corpo.
Significado
Embora não haja uma enorme quantidade de informação científica estudos sobre Kalawalla , uma pesquisa realizada em Wellman Laboratórios de Photomedicine , Harvard Medical School , confirma que o extrato possui propriedades antioxidantes e anti- inflamatórios ( seus resultados foram publicados na Anticancer Research Journal --- consulte Recursos para abstract) . Além disso, Kalawalla tem demonstrado a capacidade de ajudar a regular o sistema imunológico e melhorar o seu funcionamento como um todo. Na última década , a popularidade do Kalawalla como maior e por isso têm o número de condições que ele está sendo usado para tratar .
Pele Damage &Psoríase
Kalawalla suplementos orais demonstraram que o potencial para diminuir os efeitos de queimadura solar e danos de UV , bem como reduzir o aparecimento de envelhecimento da pele e a ameaça de cancro que resulta da radiação UV . Kalawalla pode também ser benéfico para aqueles com eczema , psoríase e vitiligo , devido à sua capacidade para diminuir os efeitos colaterais de PUVA; um tratamento de psoraleno e UVA para o acima exposto , que restringiu o uso ( efeitos a longo prazo incluem os riscos de câncer de pele e outros danos ) .
doenças auto-imunes
Kalawalla demonstrou a capacidade para ajudar no tratamento de uma série de doenças auto-imunes , por contenção das citocinas que estão principalmente ligadas a estas desordens . As citocinas são moléculas de sinalização que controlam a comunicação celular; no entanto o excesso de citocinas pode resultar em danos ao tecido do corpo e inflamação . Kalawalla foi dado a pacientes com doenças auto-imunes , incluindo : artrite , doença de Crohn , síndroma da fadiga crónica , diabetes mellitus , doença de Hashimoto , anemia hemolítica , a nefropatia por IgA , doença de Grave , lúpus , esclerose múltipla , Parkinson XB4; . s, esclerodermia e síndrome de Sjorgren
Considerações e
Uso
Como acontece com qualquer medicamento ou suplemento , é importante consultar o seu médico antes de iniciar um novo regime . Kalawalla é considerado seguro para pessoas de todas as idades e tem havido poucos efeitos colaterais documentados ( indigestão e comichão na pele ) . No entanto, a segurança de Kalawalla não foi estabelecida em mulheres que grávidas ou amamentando e pessoas que sofrem de doenças dos rins ou do fígado .
Na Europa, Kalawalla é na verdade um medicamento aprovado e coberta em grande parte por seguro . É normalmente administrada em forma de cápsula e as dosagens tendem a variar entre três e quatro cápsulas por dia . Dependendo da condição é prescrito para , Kalawalla pode levar até dois meses antes resultados suficientes são vistos.