Cascara sagrada tem sido usado como um laxante natural para mais de 1.000 anos por tribos nativas americanas em regiões onde a árvore cresce , que corre de norte a sul do Canadá para a Califórnia, e no interior a algumas partes do Montana. A erva também as condições das paredes do cólon e do intestino grosso , tornando-se mais forte. Pó de secas e casca chão , quando esfregado na pele , bloqueia os raios ultravioleta do sol.
Riscos
Se tomado em grandes doses ou durante mais de sete dias , cascara sagrada pode criar uma dependência no corpo , evitando a eliminação de resíduos , sem o auxílio da droga . Ele pode irritar úlceras ou mais inflamar as entranhas de quem tem a doença do intestino irritável. Mulheres grávidas ou amamentando não devem tomar a erva , nem devem as crianças sob a idade de 12 anos . A casca e bagas da árvore, quando tomado cru, pode causar evacuações sangrentas e vómitos. A casca tem de ser termo - processados e seco antes da sua utilização . Os nativos americanos usados para deixá-lo sentar-se e seca por um ano antes de o utilizar .
Efeitos Colaterais
efeitos colaterais comumente relatados quando usam a droga incluem cólicas abdominais , diarréia , sudorese e falta de apetite. Se usado numa base regular , a eliminação frequente dos intestinos pode resultar numa perda de potássio e de electrólitos . A erva não deve ser usado em conjunto com outras ervas ou medicamentos que causam uma perda de potássio, ou com qualquer medicamento para o coração , como Lanoxin .
Como Funciona
Cascara sagrada contém compostos especiais chamados antraquinonas . As antraquinonas causar peristaltismo , que é quando o cólon começa a contrair . As contrações criar uma evacuação. A maioria das pessoas tomam a erva em forma de cápsula. As cápsulas contêm cascas secas e em pó. A dose padrão para um adulto é de 300 mg, e , geralmente, leva entre 6 e 10 horas antes da droga faz efeito . Por esta razão, muitas pessoas levam isso à noite, antes de ir para a cama.
Especialista introspecção
De acordo com um estudo recente do Centro de Avaliação e Pesquisa de Drogas , o uso a longo prazo da erva sagrada Cascara tem sido associada a tumores do cólon e do intestino grosso , o qual pode ser um precursor para o cancro do cólon . Enquanto Cascar sagrada não foi comprovado em nenhum estudo controlado para causar câncer especificamente , a FDA recomenda que novos estudos sejam feitos no erva antes de ser novamente disponibilizados para uso como ingrediente em over-the -counter laxantes.