Ginger é um anti- bacteriana, caso em que pode prevenir e tratar algumas formas de diarréia , infecções e úlceras. O gengibre é também um anti - fúngico , que é útil no tratamento de condições , tais como a febre , coceira atleta do atleta e micose . Usado topicamente para estas doenças , gengibre vai trabalhar para melhorar a circulação na área afetada , o que também pode ser útil em condições devido à má circulação , como varizes.
Prevenção /solução
raiz de gengibre é um excelente remédio para náuseas e vômitos. Ele ainda reduz os sintomas da doença de manhã em mulheres grávidas e é considerado seguro em doses entre 3-5 gramas tomadas por até quatro dias. A raiz do gengibre alivia os sintomas associados à doença de movimento também e muitas vezes é tomado como um preventivo , quando pode ocorrer a doença de movimento .
Efeitos
Quando a raiz do gengibre é tomadas internamente , estimula a produção de enzimas no pâncreas, ajuda a digestão , previne a fermentação e destrói as bactérias nocivas no estômago e intestinos que perturbam esse equilíbrio da flora natural no trato digestivo . O gengibre também estimula a circulação sanguínea , o que - combinado com a estimulação do pâncreas - . Torna uma solução alternativa para aliviar os sintomas de diabetes
Considerações
Ginger raiz é uma erva anti- inflamatório que pode ser usado internamente e externamente para o alívio da dor, vermelhidão e inchaço que pode ser associada a condições como a artrite , varizes, dores de cabeça e dor de dente . Gengibre fresco pode ser mastigado para reduzir a inflamação e remover as bactérias prejudiciais associados a problemas odontológicos dolorosos.
Aviso
A raiz do gengibre é eficaz no tratamento dos sintomas de náuseas e vómitos em que pode ocorrer no início da gravidez , comumente referido como doença de manhã. Recomenda-se que as mulheres que estão grávidas ou amamentando limitar a sua ingestão de gengibre para 3-5 gramas por dia para não mais do que quatro dias consecutivos. No entanto, mais estudos precisam ser realizados para determinar se doses mais altas ou maior duração da utilização de gengibre durante a gravidez pode causar riscos significativos para a saúde para a mãe ou o feto.