Ondas de calor estão entre as queixas mais comuns associados com a menopausa. Flutuações bruscas na temperatura do corpo são causadas por quedas rápidas nos níveis de estrogênio como o corpo se prepara para acabar com a ovulação ea menstruação. Como os níveis de estrogênio são mais baixos durante a noite e , à noite , muitas mulheres também experimentar ondas de calor na forma de ácido sweats.Fukinolic noite , um dos componentes farmacológicos primários de cohosh preto, é um composto natural à base de plantas semelhantes ao estrogênio. Embora não realmente adicionar verdadeiro estrogênio diretamente para o corpo, pode aliviar as ondas de calor e suores noturnos por "enganar " o corpo em acreditar que os níveis de estrogênio são mais altos do que realmente são . Black cohosh é mais comumente utilizado devido à sua capacidade de combater as flutuações de temperatura relacionados à menopausa .
Amenorréia
Em ambas as mulheres mais jovens e as mulheres que experimentam a menopausa, cohosh preto é freqüentemente utilizado para induzir a menstruação . Mulheres na perimenopausa muitas vezes experimentam irregularidades menstruais como os ovários e útero se prepara para encerrar. Enquanto cohosh preto não pode forçar a menstruação para voltar em uma base permanente ou regular, pode retardar o aparecimento da amenorréia e induzir atraso cohosh periods.Black menstrual tem anticoagulante , uterotônico e efeitos estrogênicos , por isso funciona em uma série de maneiras de trazer sobre a menstruação. Grandes doses de cohosh preto padronizado com que o útero se contraia , levando à dilatação do colo do útero e do derramamento do endométrio. Além disso, porque inibe a coagulação do sangue, pode prolongar ou intensificar um período menstrual anormalmente luz.
Saúde Sexual
Muitas mulheres sofrem de disfunção sexual durante a menopausa e cohosh preto pode ajudar a prevenir ou retardar algumas das causas físicas subjacentes . Porque aumenta o fluxo sanguíneo para a região pélvica , cohosh preto pode permitir maior sensibilidade dos órgãos genitais. Isso pode ajudar a aliviar os problemas sexuais comuns, como frigidez e dificuldade em atingir orgasm.Additionally , efeitos estrogênicos de cohosh preto pode prevenir o ressecamento vaginal, uma queixa comum entre as mulheres que experimentam a menopausa. Os compostos similares ao estrogênio encontrados em cohosh preto também pode ajudar a evitar a atrofia vaginal ( o afinamento dos tecidos genitais ), que é uma das principais causas de disfunção sexual em mulheres na perimenopausa .
Outras Condições
Black cohosh pode ajudar a diminuir o risco de muitas doenças e condições que tendem a greve durante ou após a menopausa. A artrite , osteoporose e alguns tipos de câncer são assustadoramente comuns em mulheres na pós-menopausa , mas estes alguns dos transtornos podem ser atenuados ou evitados através do uso de cohosh.Depression preto , alterações de humor e fadiga também são extremamente comuns em mulheres na perimenopausa . No entanto, ao ajudar a capacitar os níveis hormonais mais estáveis e maiores níveis de serotonina , cohosh preto pode aliviar alguns destes transtornos. Ao tratar as causas subjacentes da irritabilidade , como suores noturnos e secura vaginal, cohosh preto pode permitir um forte senso de auto-confiança e conforto geral.
Riscos e limitações
é importante que as mulheres que experimentam a menopausa lembrar que a menopausa não é uma doença. Como a puberdade , a menopausa é um desenvolvimento natural, normal do corpo feminino . Nenhum medicamento , suplemento de ervas , ou terapia pode impedir completamente o início da menopausa , e enquanto cohosh preto pode ajudar a aliviar alguns sintomas relacionados , não pode parar ou adiar indefinidamente essa mudança natural no body.Though fêmea geralmente considerados seguros , cohosh preto não é sem riscos . O uso prolongado de cohosh preto tem sido associada a danos no fígado , por isso, deve ser evitado por mulheres com hepatite , cirrose , ou de outras doenças do fígado . Por causa de seus efeitos anticoagulantes , cohosh preto não é recomendado para uso dentro de um mês após a cirurgia.