acordo com a Clínica Mayo , cohosh preto não deve ser confundida com o azul cohosh . São duas plantas diferentes; cohosh azul pode danificar o coração e elevar a pressão arterial . Dr. Norman Farnsworth , Ph.D. , da Universidade de Illinois, em Chicago " , analisou 11 diferentes produtos comerciais que têm sido utilizados em estudos clínicos. Produtos cohosh preto vêm em uma variedade de formas, incluindo cápsulas, solução , gotas, tintura, e comprimidos. Remifemin é o produto mais amplamente estudada , pelo menos daqueles vendidos nos Estados Unidos . Overtime , o fabricante mudou entre a preparação isopropanol e etanólico , e entre os extratos fluidos e extratos fluidos secas. Embora ensaios clínicos foram relatados utilizando pó material de planta , uma gama de diferentes formulações foi utilizado na investigação clínica . as alterações no processo de preparação do Remifemin fazer comparações deste um produto complicado quando se comparam os estudos. ea variedade de preparações comerciais de preto cohosh administradas nos ensaios clínicos complica comparações entre os estudos em termos de segurança , toxicidade e eficácia " . No futuro , o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa ( NCCAM ) será o financiamento " um estudo científico rigoroso para determinar se o tratamento com o cohosh preto reduz a freqüência ea intensidade das ondas de calor e outros sintomas da menopausa. "
História
uso cohosh Preto remonta ao século 19, quando índios norte-americanos usaram para muitos fins medicinais de malária a distúrbios renais e até mesmo distúrbios ginecológicos . Ele ainda é usado por mulheres que sofrem enxaquecas devido a menstruação e por parteiras para induzir o parto .
Efeitos colaterais
ensaios clínicos comparando o uso de estrogênio e cohosh preto tem mostraram uma baixa incidência de efeitos negativos associados com cohosh preto. Dores de cabeça, problemas de estômago, sensação de peso nas pernas e problemas com o controle de peso são os efeitos colaterais relatados com mais freqüência. Não foram relatados casos que cohosh preto usado para induzir o parto causadas complicações neurológicas com um bebê após o nascimento. Danos ao fígado também foi relatada , mas é baixo em comparação com a quantidade de pacientes que tomam o cohosh preto , sem efeitos colaterais .
Considerações
mulheres que estão grávidas , têm câncer de mama ou uma história de problemas no fígado não deve tomar cohosh preto menos que indicado pelo seu médico. " Indivíduos que desenvolvem sintomas de problemas no fígado , como dor abdominal , urina escura ou icterícia , tendo o suplemento deve descontinuar o uso e entre em contato com seu médico. "
Interações Medicamentosas
tem sido relatado que o cohosh preto actua como a hormona estrogénio e pode interferir com quaisquer drogas hormonais ou prescrição contraceptivos orais . Além disso , não está claro como a erva realmente funciona. Os efeitos a longo prazo do cohosh negro ainda não foram determinadas.