Nossos corpos contêm bactérias boas e más . Em um indivíduo saudável , o equilíbrio entre as bactérias boas e más é crucial. Quando o mau supera as boas bactérias , que afeta a nossa saúde em geral. Os antibióticos não têm preconceito e vai matar boas e más bactérias. Tomar probióticos durante um antibiótico ajuda a repor as bactérias boas e podem ser capazes de compensar os efeitos colaterais antibióticos causar tais como indigestão, gases e inchaço. Alguns patogénicos bactérias , fungos e parasitas podem entrar no corpo e perturbar o equilíbrio de bactérias boas e más . Os pesquisadores estão investigando se os probióticos podem parar ou suprimir o seu crescimento.
Alimentos que contenham probióticos
Certos alimentos contêm probióticos. Um iogurte anunciados na televisão , iogurte da Danone Activia , contém probióticos. Fermentado e leite fermentado , certos sucos e suco de soja também fornecer probióticos.
Efeitos colaterais e riscos
Mais pesquisas são necessárias para fornecer respostas sobre a segurança e validade de tomar probióticos especialmente em relação às crianças pequenas e idosos . Os efeitos secundários são geralmente ligeiros , se eles ocorrem e são normalmente digestivo na natureza , tais como gás ou inchaço que meu ir embora com o uso. Sempre certifique-se de discutir o uso de probióticos com o seu médico como probióticos não deve ser usado no lugar de assistência médica convencional.
How Long To Use Probióticos
uso probiótico faz não tem horário. Tanto quanto encontrar alívio da virada gastronômica , você pode encontrar alívio em poucos dias a algumas semanas. Você pode continuar a tomar probióticos todos os dias como as bactérias já se encontra em seu corpo. Você também pode ir desligando e probióticos como você sente que você precisa deles , como quando se toma antibióticos ou quando ocorrer problemas digestivos . Não existe uma regra de quanto tempo ou quantas vezes a tomar probióticos eo uso será até o individual.
Tipos de Probióticos
Existem vários probióticos diferentes no mercado, mas os mais comuns são os lactobacilos e bifidobactérias . Cada um deles oferece benefícios diferentes. Lactobacilos ajuda com digerir produtos lácteos , tratamento da diarréia associada ao uso de antibióticos , e impede o crescimento ao longo de micróbios causadores de doenças , como a E. coli e salmonela. Bifidobactérias produz ácidos que ajudam a equilibrar o nível de pH no intestino . Ela também ajuda na limitação de bactérias que produzem nitratos . Os nitratos são tóxicos para o intestino e pode levar ao câncer.