Além de ser usada medicinalmente para o câncer, glaucoma e depressão , a maconha também tem sido usada para tratar pessoas com distúrbios convulsivos . Uma de suas primeiras aplicações médicas foi para tratar a epilepsia , e que tenha sido provado por neurologistas para ser eficaz quando combinado com uma dieta saudável de gorduras altos e baixos carboidratos . Contrariamente a propaganda anti - droga , marijuana não causar convulsões , como é provado que contêm compostos orgânicos que reagem com o corpo de uma forma de relaxar os nervos em todo o sistema nervoso , o que impede o aparecimento de convulsões .
suplementos
Há uma enorme variedade de suplementos no mercado que são direcionados para o uso para prevenir ou aliviar os sintomas associados com distúrbios convulsivos . Marcas como Neuran são criadas apenas com ingredientes naturais e são tomadas para manter efetivamente convulsões na baía. Se for utilizado em conjunto com os medicamentos tradicionais que são tomados em doses mais pequenas , mesmo grandes convulsões shopping podem possivelmente ser evitados . Óleo de peixe vitaminas também são uma boa ajuda na prevenção e tratamento das crises.
Outras alternativas
Existem outros tratamentos alternativos para convulsões e distúrbios convulsivos relacionados. A melatonina tem sido usado como um auxílio para dormir por décadas e dá uma mãozinha para relaxar os nervos para prevenir convulsões do corpo. Alta ingestão de cálcio é importante, e mesmo tendo uma atividade física relaxante, como ioga pode aumentar a sua chance de evitar uma convulsão.