A Unidade da Universidade da Nova Zelândia de Waikato Research mel testadas mel pasto e mel Manuka em sete tipos diferentes de fungo. Eles descobriram que o peróxido de hidrogénio presente nos méis de pastagem e outras anti-fúngicos em Manuka mel inibiu o crescimento em todos os fungos . Tente qualquer Manuka ou mel de grau médico para curar sua micose. Ambos estão disponíveis online.
Aplicação
Fluidos excretados das feridas enfraquecer benefícios de cura do mel . Porque micose não é provável que a liberação de líquidos, você não terá que usar a mesma quantidade de mel para tratá-la como se fosse uma queimadura ou corte. Você também não terá que mudar sua limpeza mais do que uma vez por dia .
The University of Waikato recomenda colocar cerca de 2 colheres de sopa. ou uma onça mel em uma almofada estéril polegadas 4 -por-4 . Para um bloco de menor ou maior , ajustar a quantidade de mel em conformidade. Use uma almofada de não- absorvente, para certificar-se o mel permanece na sua pele. A almofada deve se estender além das bordas da parte infectada de sua pele.
Cubra o primeiro curativo com um impermeável segundo , se necessário. Se for não adesiva , prenda-a com fita adesiva ou uma bandagem elástica .
Uma solução anti -fúngicos comercial contendo Manuka mel está disponível online , mas seu ingrediente ativo é tolnaftate . É mais simples de usar do que o molho de mel , exigindo-lhe para lavar e secar a pele afetada na parte da manhã e à noite. Você aplica a solução para entre 2 semanas e 1 mês , dependendo do tipo de micose que você tem.
Tolnaftate , no entanto, pode causar uma reação alérgica a produção de dificuldade respiratória , edema facial e oral, urticária e prurido .
mel e açafrão
cura ayurvédica aconselha tratar micose tanto com açafrão e mel. Processar um pedaço do tamanho do polegar de raiz cúrcuma no processador de alimentos para extrair o suco . Aplique um pouco do suco diretamente para a micose. Combine outra colher de chá com mel e beber.