casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Ervas para a menopausa

Se você é um dos (poucos) as mulheres de sorte , você pode deslizar para a direita na menopausa com apenas um sintoma . No entanto, se você está em outro acampamento e estão sofrendo com as ondas de calor , suores noturnos, seios doloridos e irritabilidade , algumas ervas podem diminuir os sintomas. LH e FSH Gone Wild

Segundo Mothernature.com (consulte " Referências" abaixo), os culpados que causam toda a destruição durante a menopausa incluem hormônio luteinizante (LH) , que é um hormônio da hipófise , e hormônio folículo-estimulante (FSH). Eles são super- agitado como eles tentam compensar a diminuição dos níveis de estrogênio e progesterona. Os níveis de FSH , por exemplo, pode chegar a 20 vezes os seus níveis originais durante a menopausa. Em um esforço para fazer as coisas de volta nos trilhos , muitas mulheres tomam ervas , incluindo feno-grego , lúpulo , don quai , alcaçuz, cohosh preto, Vitex e ginseng. Mothernature.com afirma que estes têm-se revelado benéfica no alívio de gravidade afrontamentos e duração. Depois de tomar uma preparação cohosh preto (por exemplo, Cimicifuga - Pentakran ) por dois meses, as mulheres que tomam a preparação relataram que tiveram menos ondas de calor e os seus níveis hormonais luteneizing foram menores , de acordo com Mothernature.com .

Licorice afeta estrogênio e progesterona e tem propriedades estrogênicas . Black cohosh tem sido usado desde os tempos coloniais , pelo menos, para o tratamento de cólicas menstruais e da menopausa , de acordo com Holisticonline.com ( consulte "Referências" ) . O corpo usa cohosh preto para produzir hormônios em quantidade específica que o corpo precisa . Don quai, uma erva chinesa , supostamente ajuda na reposição de estrogênio . Ela contém vitamina E e ferro e tem sido apelidado de " tônico feminino. "
Impulsionar estrogênio

médico britânico Gisela Wilcox , MD, e sua equipe de colaboradores realizaram um estudo sobre as mulheres que receberam a linhaça , farinha de soja e brotos de trevo vermelho diariamente durante duas semanas . Eles relataram que as mulheres tiveram um aumento nos níveis de estrogênio. Os níveis de estrogênio ficou estável, enquanto as mulheres continuaram a comer a dieta especial; uma vez que eles pararam , os níveis de estrogênio caiu para os níveis observados antes de comer a dieta enriquecida .

Outras ervas que provaram benéficos para lidar com o desequilíbrio hormonal durante a menopausa , de acordo com Mothernature.com , incluem sementes de alfafa e brotos , que produzem um resultado semelhante ao descrito por Wilcox e sua equipe .
Outras Opções

da menopausa as mulheres têm encontrado alívio de sintomas da menopausa , tomando ginseng , o que aumenta a função cognitiva ( adeus cérebro nebuloso ), energia e reduz a frequência de ondas de calor. O lúpulo tem propriedades estrogênicas que as mulheres calmas e que ajuda a restabelecer os níveis pré -menopausa de estrogênio .
Balance Alcançar

Holisticonline.com observa que outras ervas pode ajudar a acalmar distúrbios hormonais , incluindo Chasteberry , ginkgo biloba, cardo-santo , raiz de bardana , damiana , fo -ti , suma , videira Squaw , semente de anis, folha vermelha framboesa, salsaparrilha e raiz de falso unicórnio .

Alimentos que têm um impacto positivo efeito sobre as mulheres na menopausa e seu equilíbrio hormonal incluem endro , tomilho e cebola, que reduz a produção de estrogênio - isso é bom se você tem excesso de estrogênio ( predominância estrogênica ) . Ou tente anis de semente de chá , sálvia e chá de alho , e alfafa , que promovem a produção de estrogênio .
Acalmando seu sistema

Comer algum tipo de alga ou algas cada dia vai supostamente reduzir os sintomas da menopausa. E aveia vai ajudar a nutrir e equilibrar o sistema hormonal.