casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Tratamentos à base de plantas para a tireóide

Hipotireoidismo e hipertireoidismo são doenças comuns que afetam cerca de 1,5 por cento da população feminina , nos Estados Unidos , de acordo com Emedicine.com . A idade mais comum para o aparecimento da doença está entre as idades de 30 e 50 , mas pode atacar em qualquer idade . Herbal remédios estão disponíveis para ambas as condições , mas eles precisam ser monitorados por um médico. A tireóide

A tireóide é uma pequena glândula marrom-avermelhada que fica logo acima de sua clavícula em seu pescoço. Ela secreta dois hormônios , conhecidos como T3 e T4. A glândula tireóide é responsável pelo metabolismo saudável e desenvolvimento do tecido . Em ambos hipertireoidismo e hipotireoidismo , a glândula pode tornar-se inchado . A Associação Americana de Endocrinologistas Clínicos ( AACE ) recomenda que cada adulto realizar um teste de "verificação de pescoço " simples uma vez por mês para verificar se há uma glândula tireóide .
Hipotireoidismo

o hipotiroidismo é frequentemente causada por uma doença autoimune conhecida como tireoidite de Hashimoto. Nesta doença , o próprio sistema imunológico do corpo ataca a tireóide , resultando em hipotireoidismo, ou disfunção da tiróide . O tratamento mais comum para o hipotireoidismo é a terapia de reposição hormonal , geralmente com hormônio T4 sintético.
Hipertireoidismo

hipertireoidismo é a condição em que o corpo produz muito T3 e T4 . A tireóide hiperativa pode causar sintomas como perda rápida de peso, irritabilidade e batimentos cardíacos irregulares . O tratamento convencional para o hipertireoidismo é o iodo , às vezes na forma de iodo radioativo. Às vezes, a cirurgia é realizada para remover uma parte da tireóide.
Herbal Remedies

Os remédios à base de plantas mais úteis para tireóide tanto sub-e hiperativa são plantas marinhas . Fuco , uma forma de alga marinha, é usado tanto em fitoterapia ocidental e chinesa. Ela pode ser tomada como um suplemento ou como uma infusão . Despeje água fervente sobre 2 a 3 colheres de chá. da erva seca e íngreme por 10 minutos. Esta solução é útil , se houver uma deficiência de iodo na dieta .

Amargos são úteis para casos moderados de hipotiroidismo . Estes podem ser encontrados em lojas de alimentos naturais geralmente como um suplemento líquido .

Apoiar a terapia de substituição da tiróide com ervas pode ser útil . Ervas que ajudam a circulação incluem bilboa ginko e alho. Ginko pode ser tomado como um suplemento e alho podem ser utilizados no cozimento .

St. John Wort é um suplemento à base de plantas úteis para tomar contra a depressão , que muitas vezes pode ocorrer com hipotireoidismo.

Hipertireoidismo pode ser suportado por uma erva chamada bugleweed . Esta erva não deve ser tomado sem o apoio de um médico. Pode interferir com a terapia de reposição da tireóide, não deve ser tomado por mulheres grávidas , e pode resultar em aumento da tireóide. Insônia associada com o hipertireoidismo pode ser ajudado por Valarian e paixão flor. Para usar essas ervas , tome 15 gotas de cada tintura em água, meia hora antes de dormir.