Os aminoácidos são parte de um grupo de 20 ácidos orgânicos com átomos de nitrogênio e hidrogênio como seu núcleo composto . Alguns descrevem aminoácidos como um bloco de construção da vida humana , porque eles são o produto químico mais comum dentro do corpo. Os aminoácidos são encontrados nas proteínas usadas pelo corpo para manter a pele , músculos , órgãos e da saúde dos ossos. O papel dos aminoácidos na formação de colágeno , o que ajuda os tendões, ligamentos e músculos para funcionar, é de especial interesse para os atletas.
Níveis de Aminoácidos
profissionais médicos e profissionais do esporte têm feito consideráveis estudos para determinar as necessidades de proteína de atletas. Enquanto não há dados conclusivos , Ciências do Esporte sugere que a maioria dos estudos têm indicado que os atletas necessitam de entre 1,3 e 1,8 gramas de proteína por quilo de massa corporal por dia , a fim de manter a massa protéica adequada durante os períodos de intensa resistência , força e treinamento de resistência . Alguns estudos sugeriram que tanto como 2,2 gramas de proteína por quilograma , por dia . Estas dosagens são cerca de 1,5 a duas vezes a dose diária recomendada para adultos normais não-atletas .
Por que tomá-los
A dieta normal equilibrada consiste de aproximadamente 12 a 15 por cento de proteínas . Os atletas que desejam aumentar a força normalmente aumentam os níveis de proteína . Suplementos de aminoácidos proporcionar não só uma maior quantidade de proteína , mas também uma maior qualidade da proteína , porque o fornecimento de suplementos de apenas os aminoácidos mais úteis para a construção de força ( tal como histidina , lisina , arginina , orithine , fenilalanina e metionina ) . Alguns partidários de suplementos de aminoácidos também afirmam que a ingestão desses aminoácidos essenciais estimula a liberação de insulina, hormônios de crescimento e glicocorticóides. No entanto, estas reivindicações e seu efeito sobre o desempenho atlético não são fundamentadas.
Eles funcionam
World of Sports afirma que , como regra geral , os nutrientes dos alimentos são absorvidos melhor pelo organismo do que os nutrientes dos suplementos. Assim , os suplementos de aminoácidos são uma fonte inferior de proteína , em comparação com proteínas padrão de alimentos . Além disso, a ciência do esporte podem agora sugerem que aumentou significativamente o consumo de aminoácidos é desnecessária e que só é necessário um aumento de 5 por cento no consumo normal de proteína para alcançar treinamento de força máxima. Finalmente , World of Sports sugere que os aminoácidos em excesso , tais como aminoácidos adicionais de suplementos , não pode ser armazenada no corpo, mas em vez disso são eliminadas como resíduos , potencialmente causando pressão sobre o sistema renal ( rim ) .
riscos
Como qualquer suplemento, suplementos de aminoácidos apresentam riscos . A pureza de suplementos não é supervisionado ou garantidos pelo FDA ou qualquer outro órgão do governo , de modo a pureza de qualquer suplemento não é garantida. Além disso, World of Sports sugere que pode haver uma história dentro da indústria atlético de adicionar substâncias não reveladas aos aminoácidos e que, como muitos como 25 por cento dos suplementos de aminoácidos podem conter algum tipo de esteróide anabolizante , o que pode ser perigoso ou ilegal dentro do campo dos esportes profissionais.