casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Herbal remédios para TDAH para Adultos

Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade , ou TDAH , é uma deficiência que apresenta sintomas como dificuldade de concentração, períodos curtos de atenção e esquecimento , assim como irritabilidade, insônia , impulsividade , agitação, pobres habilidades organizacionais , mudanças de humor e depressão . TDAH é acreditado para ser causado por uma deficiência no sistema de ativação reticular do cérebro. Se uma pessoa com TDAH recebe muito visual, auditiva , emocional e outra estimulação interna , o cérebro tem dificuldade em se concentrar em uma coisa enquanto ajustando para fora outra. Existem alternativas remédios à base de plantas disponíveis que podem tratar ADHD , sem os efeitos colaterais da medicina Ocidental . Camomila

Muitas pessoas bebem chá de camomila antes de dormir ou para acalmar os nervos . Camomila extrato da flor tem propriedades que ajudam a aliviar a ansiedade em pacientes com TDAH. Manter a calma ajuda a um foco pessoa e ficar mais na tarefa.
Gotu Kola

Gotu Kola é conhecido por promover a circulação sanguínea em todo o corpo . Na Índia, Gotu Kola tem uma longa reputação de ajudar o aumento da concentração e memória, que são muitas vezes prejudicada pelo TDAH.
Ginkgo biloba

Embora Ginkgo biloba tem sido usada na medicina chinesa desde 2800 aC , a medicina ocidental usa , mais recentemente, o extrato de folhas para o tratamento de doenças que envolvem o cérebro eo sistema nervoso central. Esta erva atua como um antioxidante e estimula a circulação sanguínea . Um estudo da Criança e do Adolescente Psiquiatria do Hospital Regional Bozen em Bolzano, Itália , usou a escala Wender Utah - a escala utilizada para avaliar adultos para TDAH - para testar Ginkgo biloba como uma alternativa de tratamento para TDAH. " Durante o tratamento Ginkgo biloba, escores médios dos pacientes melhorou significativamente em geral e em fatores de hiperatividade , desatenção e imaturidade . Este estudo preliminar indica que Ginkgo biloba pode ser um tratamento benéfico e útil de ADD, com efeitos colaterais mínimos ".

Scutellaria lateriflora (aka solidéu )

solidéu é usado principalmente para ajudar a aliviar a ansiedade, insônia , cansaço e depressão. É rico em minerais que são necessários para apoiar um sistema nervoso saudável . Alguns adultos com TDAH têm sintomas de irritabilidade e ansiedade. Esta erva pode ser usado para ajudar com esses sintomas.
Rooibos

Esta erva contém pelo menos 37 antioxidantes naturais , minerais, vitamina C e ácidos alfa-hidroxi . Ele também tem anti -espasmódico e anti -ansiedade , tornando-o útil para o tratamento de estresse e insônia.
Avena sativa ( oatstraw )

alta em minerais , é oatstraw utilizado em muitas bebidas nutritivas . As propriedades nutritivas aliviar alguns sintomas de transtornos de déficit de atenção e todos os tipos de esgotamento nervoso .
Erva-cidreira

erva-cidreira , proporciona um efeito sedativo leve e tem sido usado no tratamento de ADHD . Acredita-se que cidreira suporta o desempenho mental, atenção, precisão e memória.
Valerian

Valerian é mais conhecido para ajudar pessoas com insônia têm um sono reparador , sem alterar as fases naturais de sono . Esta erva também é útil como um sedativo leve para pessoas em situação de estresse emocional.
Hawthorn

Esta erva é acreditado para aumentar a circulação para o cérebro e diminuir a inflamação causada por alergias associados com ADHD.

Avisos

As ervas acima são usados ​​para muitas finalidades diferentes , além de TDAH. Muitas pessoas pensam que porque as ervas são naturais, eles são inofensivos e podem ser tomados com qualquer coisa ou a qualquer hora e em qualquer quantidade . Isso não é verdade . As ervas podem ser muito potente e tem de ser usado com discrição e com a ajuda de um profissional naturopata , médico ou herbolária . Não pode haver efeitos adversos , se usados ​​de forma inadequada. Totalmente ler os rótulos de advertência e indicações para as ervas antes de tomar.