Anemia é o principal sinal de myleofibrosis em seus estágios iniciais . Ferro, ácido fólico e vitamina B12 pode ajudar a anemia balcão. Ervas benéficas para a anemia incluem dong quai , cebolinha, genciana e raiz de dente de leão, que são ricos em vitaminas e minerais, incluindo a vitamina C e ferro. Genitan é popular na Europa como um tratamento para a anemia. Coma cebolinha fresca , mas as outras ervas podem ser obtidas em uma cápsula , chá ou tintura.
Vitaminas
Um estudo conduzido por Patologia ( Hematologia Division) , Faculdade de Medicina, Universidade Rei Saud , Riyadh , Arábia Saudita, implicado deficiência de vitamina D como uma causa para mielofibrose . É importante para obter quantidade suficiente de vitamina D para prevenir mielofibrose , ou para ajudar a gerenciar condições subseqüentes resultantes de mielofibrose , tais como anemia e trombocitopenia . As vitaminas A e K tanto aumentar a eficácia da quimioterapia e pode contribuir para uma vida útil mais longa . A vitamina A inibe o crescimento de células cancerosas . A vitamina K pode ajudar a minimizar os efeitos tóxicos da quimioterapia e aumentar as taxas de sobrevivência . A vitamina K é particularmente útil quando combinado com a doxorrubicina medicamento de quimioterapia.
Acupuntura, acupressão e Outros
A quimioterapia é um componente importante do tratamento mielofibrose , mas pode causar efeitos colaterais extremos, como diarréia, náuseas e fadiga. Os tratamentos alternativos podem ajudar a controlar os efeitos colaterais. A acupressão e acupuntura podem tanto ajudar com náuseas e dores de cabeça. Ginseng siberiano aumenta os níveis de energia. Extrato de folha de oliveira tem propriedades anti-inflamatórias para a dor e também fortalece o sistema imunológico . Ginger tem propriedades antieméticos . Faça chá de gengibre com gengibre fresco ou seco para resolver o seu estômago. O feno-grego é benéfico para prevenir a diarreia e também alivia o tracto intestinal . A maioria dos tratamentos alternativos são complementares com tratamentos convencionais , mas certifique- se de que seu médico sabe quais as ervas que você está usando .