casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Curas Herbal para Vertigo

Vertigo é muitas vezes visto como um mero medo de altura , ou está associada a sentimentos de tontura, desorientação e até mesmo medo. De facto , é tipicamente um sintoma de uma doença do ouvido interno ou do sistema nervoso central . Dependendo do tipo e do grau da doença , um número de curas de ervas para vertigem estão disponíveis . Se provarem menos eficaz , visite o seu médico. Ajudar o Cérebro

Existem várias ervas que tratam vertigem , melhorando a circulação sanguínea para o cérebro eo sistema nervoso central, e , em conseqüência, aliviar os sintomas da doença. Ginger , ginkgo biloba, vitamina B-6 , parthenium tanacetum e vinpocetine tudo pode ser útil. Vinpocetine , um extrato da planta pervinca, é um estimulante do cérebro que é suposto ser eficaz na redução dos sintomas de vertigem. Ginger também foi encontrada para ajudar no tratamento de vertigem e enjôo

A tintura de ginkgo também pode ajudar.; ter um herbalista compõem uma garrafa do mesmo, em seguida, colocar 30 gotas dele em um copo de água e beba a mistura duas vezes por dia . Outro tratamento é uma mistura dos extratos secos de espinheiro, angelica e melilot . Mais uma vez, um herbalista pode tomar 100mg de cada um e colocar a combinação em cápsulas; injest uma ou duas cápsulas, duas a três vezes por dia . Repita isso por 10 dias, após o qual o seu vertigem devem ser melhorados.
Ajudando o coração

Às vezes , melhorando a circulação sanguínea geral vai ajudar a aliviar a vertigem . Hawthorn, melilot e alho tudo promover a melhora da função cardíaca. Por exemplo, tome 1-3 cápsulas de 500mg de alho em pó diariamente .
Se os sintomas persistirem

Vertigo também pode envolver um medo de altura ou pode ser uma sintoma de um problema com o seu ouvido interno ou do sistema nervoso central. No caso do primeiro, considerar a falar com um terapeuta ou psiquiatra que pode ajudá-lo a chegar à raiz de suas ansiedades subjacentes. Se a última prova ser o caso e remédios fitoterápicos não ajudarem, consulte um médico e obter uma avaliação profissional .