Ervas para tentar para elevar os níveis de serotonina incluem oatstraw , bardana , dente de leão , cohosh preto, ginseng e inhame selvagem . Dandelion também contém luteolina , um antioxidante. Historicamente , bardana tem sido utilizada para tratar outras condições que vão desde a artrite ao diabetes a perda de cabelo , e que é um ingrediente activo , em alguns tratamentos contra o cancro . Black cohosh também é levado para ajudar com a menopausa e os problemas relacionados. Inhame selvagem também é acreditado para ajudar o sistema fígado e endócrino. Porque acredita-se para elevar os níveis de serotonina , que é pensado para ajudar com um pouco de depressão, transtorno bipolar e especificamente transtorno afetivo sazonal . Erva de São João também é levado para aliviar algumas formas de depressão leve.
Tomar suplementos de ervas
Como as ervas são naturais, muitos acreditam que eles são perfeitamente seguros e sem lado efeitos. No entanto, muitas ervas e outros elementos naturais de plantas foram a base original para medicamentos. Quaisquer ervas eficazes podem se comportar no corpo muito parecido com outras drogas e por isso deve ser tomado com o mesmo cuidado . As ervas podem interagir com outros medicamentos , por isso, se você estiver em medicamentos e gostaria de adicionar em suplementos à base de plantas , não se esqueça de conversar com seu médico sobre quais ervas você pretende tomar .
Suplementos adicionais
suplementos L-triptofano costumavam ser tomadas para aumentar os níveis de serotonina , mas aqueles que foram proibidos nos Estados Unidos desde 1989. o suplemento 5-HTP é considerado um substituto. O corpo produz naturalmente 5-HTP de fontes alimentares de triptofano . O 5 - HTP é então utilizada para produzir a serotonina . O suplemento de 5 - HTP é feito a partir das sementes da planta de griffonia simplicifolia Africano . Outro suplemento que parece aumentar a produção de neurotransmissores serotonina e dopamina é SAMe ( S- adenosilmetionina ) . O corpo produz naturalmente SAMe do aminoácido metionina . E, embora as evidências sugerem que baixos níveis de SAMe correlacionar a depressão, há estudos suficientes sobre a utilização do mesmo para tratar a depressão. Nem 5-HTP , nem mesmo deve ser tomada por alguém já em um antidepressivo.