casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Ervas que restringir a produção de ácido do estômago

O ácido do estômago é normalmente liberado no estômago durante o consumo de alimentos. É produzida e liberada pelas células parietais do estômago , que estão localizados no estômago. O ácido ajuda a digestão por romper estruturas e componentes proteicos do alimento para libertar os seus vitaminas e nutrientes para dentro do estômago . Níveis de ácido do estômago são normalmente regulados e mantidos em equilíbrio . No entanto , quando ocorre a superprodução , existem ervas que podem restringir a produção de ácido no estômago . Identificação

Aumento ácido do estômago é conhecido como doença péptica ácida (APD ) e pode ser causada por excesso de alimentos ou hábitos alimentares irregulares , o consumo de álcool , uso de alguns medicamentos e até mesmo diminuição da circulação de sangue para o estômago . Esta condição pode levar a úlceras pépticas , gástricas e duodenais , refluxo ácido, azia e dispepsia . Use ervas para apoiar o estômago como você mudar seus hábitos alimentares , reduzir seus níveis de estresse ou trabalhar com o seu médico para encontrar alternativas aos medicamentos que podem causar APD.

Benéficos Ervas

raiz de alcaçuz é uma erva benéfica para a digestão. Ele é usado para reduzir os níveis de ácido no estômago e para ajudar a curar as úlceras . Licorice também ajuda com indigestão, azia e inflamação e irritação do sistema digestivo .

Camomila acalma o estômago e sistema digestivo , reduzindo a inflamação e relaxar os músculos do estômago . Isso ajuda a reduzir azia , náuseas e gás. Camomila é usada para tratar problemas gastrointestinais, como síndrome do intestino irritável e diverticular condições .

Meadowsweet reduz a acidez no estômago. Ele também proporciona alívio da azia, úlceras pépticas e gastrite. Isso ajuda a aliviar as condições relacionadas com a acidez do resto do corpo , tais como a dor articular e cistite . Ulmeira tem propriedades de limpeza e adiciona tom para o revestimento do tracto digestivo . Ela também ajuda a aliviar a diarréia e desconforto estomacal .

Embora limões são ácidas , após o consumo que rapidamente aumentam os níveis de alcalinidade no trato digestivo . Limões proporcionar alívio para o aumento de ácido no estômago, e limões alimentares vai ajudar a aliviar úlceras , melhorar o apetite e melhorar a saúde do fígado e pâncreas, também.

Groselha indiana é uma fruta que pode ajudar a reduzir a secreção ácida do estômago. Ele também pode ajudar a proteger o revestimento do estômago , uma vez que impede a formação de úlceras . Isso é o que faz groselha indiana eficaz no tratamento de indigestão e úlceras pépticas.
Tomar as ervas

Há duas maneiras comuns de que o seu prestador de cuidados de saúde pode recomendar que essas ervas para restringir o ácido do estômago : infusão ou tintura. O método de infusão é íngremes as ervas secas em água fria ou quente , por um período de tempo. A água fria vai preservar o máximo de propriedades curativas das ervas quanto possível , mas vai demorar mais tempo para as propriedades de ervas para se tornar infundida na água. A água quente vai produzir infusão mais rápida.

Seu médico também pode prescrever tinturas de ervas . Eles estão disponíveis para compra ou você pode fazer o seu próprio. As tinturas são feitas com álcool ( não álcool ) , água destilada , vinagre ou glicerol como uma base . As ervas secas são colocadas em um frasco contendo uma destas bases , e , em seguida, são deixadas em repouso durante pelo menos duas semanas em um local escuro e seco . A tintura é abalada a cada 24 horas para ajudar o processo de liberação .