O óleo de linhaça é adquirido como um líquido ou uma cápsula, e pode ser feita por via oral, para tratar uma variedade de distúrbios digestivos e circulatórios , bem como para diminuir o colesterol e para gerir as irritações da pele . Linhaça vem da planta do linho , e as sementes são prensado a frio. O óleo não levar uma vida útil longa , mas suas propriedades permanecem intactos quando está em forma de suplemento.
Teorias /especulação
O óleo de linhaça tem sido relatada a aliviar menopausa syptoms , embora os estudos não são conclusivos. Propriedades anti-inflamatórias do suplemento também pode ajudar a aliviar a dor do peito durante menstruation.Often incluídos em suplementos para perda de peso , óleo de linhaça não é em si um auxílio de perda de peso , uma vez que não foi comprovado para suprimir o apetite ou queimar gordura.
Benefícios
os antioxidantes encontrados no óleo de linhaça são benéficas para o coração eo sistema imunológico. Suas propriedades curativas pode tratar o eczema , pele seca , cicatrizes e outras condições de pele . O óleo de linhaça contém ômega -3 ácidos graxos ácido alfa-linolênico (ALA) , que pode ajudar os lipídios mais baixos. Ele também contém ómega - 6 . Esses ácidos graxos essenciais ajudam a oxigenar o sangue e levels.Patients mais baixos de insulina que sofreram ataques cardíacos podem se beneficiar de dietas ALA- ricos. Pacientes cardíacos podem se beneficiar de óleo de linhaça , pois pode ajudar a níveis de pressão arterial e de colesterol. O uso de suplementos de óleo de linhaça também baixou lipoproteína de baixa densidade (ou colesterol "ruim" ) , de acordo com alguns estudos.
Potencial
O óleo de linhaça também pode fornecer alguns benefícios para a saúde mental. Ele pode aguçar a memória, melhorar a concentração , e levantar o humor .
Equívocos
acordo com a Clínica Mayo , óleo de linhaça não serve como um laxante , nem vangloriar propriedades anti-câncer . O óleo não contém a fibra da linhaça .
Aviso
As mulheres grávidas devem ter cuidado ao tomar óleo de linhaça. Um estudo, realizado pela Universidade de Montreal , descobriu um aumento nos nascimentos prematuros quando as mulheres tomaram suplementos de óleo de linhaça nos dois últimos trimestres.