Também conhecida como a árvore de avencas , a árvore de gingko biloba produz folhas e sementes que são secos para fazer extrato . Na América , o extrato de ginkgo biloba é comercializado como um potenciador de memória e clareza mental. Medicina chinesa , no entanto , usou ginkgo biloba como um tratamento para o zumbido durante séculos.
Embora não haja investigação de apoio as reivindicações de sua eficácia médica no tratamento do zumbido , da Universidade de Arkansas sugere que a capacidade reivindicada do ginkgo para aumentar sangue fluir para o cérebro também pode diminuir o zumbido , dor de cabeça e outros sintomas de má circulação no cérebro.
Usando Ginkgo Biloba para o zumbido
Ginkgo está disponível como suplementos , extrato GBE e chá. Tome 40mg de extrato seco 3 vezes ao dia ou como o rótulo direciona para o zumbido. Espere em qualquer lugar a partir de 2 semanas a 3 meses para alcançar resultados.
Nunca tome matérias sementes gingko biloba . Secá-los destrói a gingkotoxin produto químico tóxico . Seu sistema pode acumular uma concentração fatal de ginkgotoxin se você consumir o suficiente das sementes não transformados.
Tenha em mente que um estudo de 2000 da Universidade de Birmingham descobriram que ginkgo biloba não funcionou melhor do que um placebo. Trinta e quatro dos 360 portadores de zumbido que tomam 50mg de ginkgo biloba 3 vezes ao dia por 12 semanas relataram melhora , contra 35 dos participantes 360 que tomaram o placebo .
Precauções
Porque gingko estimula a circulação sanguínea , pergunte ao seu médico antes de tomar -lo se você já está usando um sangue mais fino ou vai ser submetido a uma cirurgia em um futuro próximo . Também converse com seu médico sobre o uso de ginkgo se você estiver grávida ou enfermagem.
Se sentir dor de estômago , tonturas, dor de cabeça, ou uma reação da pele ao tomar ginkgo biloba , você pode ser alérgica. Pare de usá-lo.