Black cohosh foi usado na medicina nativa americana para uma ampla variedade de problemas de saúde . Foi usado para problemas ginecológicos , para induzir a lactação, e para ajudar mal-estar, distúrbios renais , malária , reumatismo e sintomas de resfriado e tosse . Foi um remédio popular de ervas na América do século 19 , bem como, utilizados para fins semelhantes, incluindo para o reumatismo e febre, como um diurético , e para ajudar a regularidade menstrual.
Descrição
cohosh preto é uma planta raiz floração relacionado com o ouro, e é nativa da América do Norte. É também chamado de snakeroot preto, macrotys , raiz de Squaw , bugwort , rattleroot e rattleweed . Não é para ser confundido com cohosh azul, que tem propriedades diferentes , usos e efeitos colaterais. Cohosh azul foi mostrado para ter efeitos negativos sobre o coração ea pressão arterial. Black cohosh vem em preparações diferentes , geralmente em uma tintura da sua raiz . Ele também está disponível na forma de comprimidos , sob o nome comercial Remifemin .
Sintomas da menopausa
Os resultados do estudo sobre a eficácia do cohosh preto na redução afrontamentos , noite suores e secura vaginal como os sintomas da menopausa têm sido mistos. O Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa dos Institutos Nacionais de Saúde está realizando um estudo de um ano mais definitiva para examinar a questão . Enquanto isso , a erva ainda é frequentemente usado por mulheres na menopausa para o alívio desses sintomas e outros. Veja o site do National Institutes of Health para detalhes de estudos.
Trabalho Indução
Black cohosh é usado por algumas parteiras para induzir o parto em combinação com o azul cohosh . Esta combinação tem produzido efeitos adversos em alguns recém-nascidos , enquanto outras parteiras fitoterapeuta tê-lo usado , sem efeito negativo e jurar por ele . A segurança dos cohoshes para este uso não está provado, e eles devem ser usados com cautela , pois podem induzir o aborto em vez de trabalho. Usando cohosh preto e azul têm resultado em alguns casos de lesão cardíaca para a mãe e danos neurológicos para a criança. Eles ainda são populares como uma forma de "naturalmente" induzir o parto , embora não haja um protocolo reconhecido nacionalmente em obstetrícia para seu uso.
Avisos
Black cohosh transporta avisos de que indivíduos com doenças hepáticas não devem usar a erva . Alguns casos de insuficiência hepática foram relatados em pessoas que usam o cohosh preto , apesar de uma ligação conclusiva para a erva não foi estabelecida . Efeitos colaterais mais leves de dor de estômago e dor de cabeça são mais comuns quando se usa cohosh preto. Se cohosh preto tem um efeito do tipo estrogénio no corpo ainda não foi determinada , mas se isso acontecer , então não seria recomendável o uso a longo prazo . Também não é recomendado para uso por mulheres grávidas ou pessoas com um histórico de câncer de mama , a menos que supervisionado por um médico .