Indivíduos com problemas renais ou que sofrem de doença renal deve ser extremamente cauteloso antes de embarcar em um programa de medicina herbal. Os médicos tradicionais são extremamente cético de ervas naturais como um tônico para qualquer tipo de problema de saúde , especialmente doença renal, onde o corpo já está sobrecarregado e se esforçando por meio do processo de remoção de resíduos perigosos .
Instituições como o National kidney Foundation , bem como muitos outros médicos e pesquisadores , afirmam que não há provas científicas para apoiar muitas ervas como benéfico. Pessoas com problemas renais devem consultar o seu médico ou nutricionista antes de utilizar ervas naturais.
Aqueles que experimentam sem distúrbios renais , mas simplesmente que desejam manter a saúde dos rins , pode olhar -leão , unha de gato , rosa mosqueta , cranberry , e goldenrod Hawthorne como algumas das ervas principais acreditaram por profissionais de saúde naturais de contribuir para a vitalidade geral rim. É importante ter em mente que muitos deles são diuréticos e irá liberar a água do corpo , um efeito que aqueles que sofrem de doença renal pode querer evitar.
Dandelion
Dandelion é comumente referido como dente ou blowball leão. Médicos americanos e árabes nativos têm usado ao longo da história como um tratamento para o baço, o fígado e doença renal. Seu principal uso é o mesmo hoje. Muitas vezes, a planta inteira , embora mais vulgarmente as folhas e raízes , é utilizado quer fresco ou seco em extratos, cápsulas e chás . Algumas pessoas são alérgicas à planta , e , ocasionalmente, causar dor de estômago e diarréia. Garra Garra
de Gato
de Gato tem sido utilizada há séculos como um tónico para a saúde dos rins . Ela cresce exclusivamente na floresta amazônica , onde os homens antigos de medicina , tanto para trás como os incas acreditavam em suas propriedades curativas. Está actualmente a ser estudada como um possível tratamento para muitas doenças , incluindo o HIV , a doença de Alzheimer , artrite e câncer. Embora haja alguma evidência de que a unha de gato estimula o sistema imunológico , uma aparente positivo para as pessoas com problemas renais , os especialistas estão preocupados que esse estímulo pode realmente ser prejudicial para aqueles que experimentam problemas de saúde nos rins. Além disso, a erva tem sido usada tanto para a prevenção e o aborto de gravidez , por isso aqueles que desejam engravidar ou que pode estar grávida deve evitar esta trepadeira lenhosa .
Hawthorne
Hawthorne é um arbusto espinhoso relacionado com a família rosa. Médicos antigos datam do primeiro século aC eram conhecidos por tê-lo usado para a prevenção de ambas as doenças renais e cardíacos. Estas duas questões caminham lado a lado , como a doença cardíaca é a causa número um de morte para aqueles que desenvolvem distúrbios renais . Tanto a folha e flor são usados para fazer um extrato líquido com álcool e água. Hoje, os pesquisadores estão se concentrando principalmente em seus benefícios para as pessoas com doenças cardíacas. O Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa diz que não há evidências científicas suficientes para sustentar a sua vantagem em formas leves de doença cardíaca, mas citam estudos suficientes quanto à sua eficácia com problemas cardíacos mais graves.
Pedras nos rins
Goldenrod , cranberry e rosa mosqueta são ervas naturais utilizados na prevenção e no tratamento de pedras nos rins. Uma vez que estas pedras são em grande parte coleções de depósitos de cálcio , acredita-se que extratos dessas ervas podem ajudar a parar o desenvolvimento de pedras , minimizando o acúmulo de cálcio no trato urinário. O suco de limão também é dito para ser eficaz no tratamento de pedras nos rins. No entanto, em vez de servir como um impedimento para a sua formação , ele age mais como um analgésico , ajudando a dissolver as pedras como eles estão sendo passados .