tradicionais médicos, pesquisadores e instituições são muito céticos quando se trata de aceitar os remédios à base de plantas para o tratamento de distúrbios renais . Na verdade, não há um filão de evidências científicas apontando para a sua vantagem . Pior ainda, muitos médicos modernos acreditam que os suplementos à base de plantas também pode ser prejudicial para aqueles que sofrem de doença renal mais grave.
Ervas perigosas
A National Kidney Foundation cita uma longa lista de ervas que acredita ser potencialmente nocivos ou tóxicos para as pessoas com doença renal crônica. Estes incluem , entre outros, dente de leão, ginseng , gengibre, alfafa, urtiga, senna , espinheiro , aloe , suco de noni , ruibarbo, cavalinha, loureiro , vassoura, urtiga, panax , yohimbe , senna , mandrake , açafrão outono, absinto e castanha .
Além disso , a fundação aponta que suplementos de ervas não são regulados pelo governo, possivelmente comprometendo sua pureza e segurança. Muitas plantas são também conhecidos por produzir efeitos secundários graves quando tomado em conjunto com medicamentos . É imperativo que os indivíduos que experimentam a doença renal grave consultar tanto o seu médico e nutricionista antes de introduzir -se suplementos de ervas.
Pedras nos rins
Indivíduos
que desejam utilizar extratos de ervas como uma medida preventiva para a saúde global de rim ou de se proteger contra o desenvolvimento de pedras nos rins têm uma melhor variedade de opções. Goldenrod , cranberry e rosa mosqueta são ervas naturais utilizados na prevenção e no tratamento de pedras nos rins. Uma vez que estas pedras são largamente colecções de depósitos de cálcio , acredita-se que estes extractos de ervas podem ajudar a impedir o desenvolvimento de pedras , minimizando a acumulação de cálcio no trato urinário . O suco de limão também é dito para ser eficaz no tratamento de pedras nos rins , mas em vez de servir como uma barreira para a sua formação , ele age mais como um analgésico , ajudando a dissolver as pedras como eles são passados .
em seu livro " Ervas para o trato urinário ", Michael Moore sugere opções de tratamento para aqueles que já desenvolveram pedras nos rins e buscar remédios de ervas para ajudá-los a passar. Entre os citados estão bardana, cavalinha, couchgrass , dente de leão , raiz de chicória, bolsa de Sheperd , urtigas e cutelos . Segundo o autor , todos estes devem ser consumidos na forma líquida , de preferência como um chá.
Mensagem Passe
Depois pedras nos rins deixaram sua marca dolorosa e passou através da urina , extratos de ervas de seda de milho , marshmallow, bolsa de Sheperd , Yarrow e mostrar fleabane canadense tendência positiva para acalmar um rim irritada e aliviar qualquer sangramento.
geral
unha de Gato tem sido utilizada para a maioria de tempo registrado como um tônico para a saúde dos rins . Ela cresce na Europa Central e América do Sul , onde os homens de medicina que datam dos incas acreditavam em suas propriedades curativas. Pesquisadores hoje estudo como um possível tratamento para muitas doenças , incluindo o cancro , a artrite , o VIH e doença de Alzheimer . Estudos indicam que a unha de gato estimula o sistema imunológico , uma aparente positivo para as pessoas com problemas renais , mas especialistas temem que tal estímulo poderia, em vez ser prejudicial para os interessados nas questões de saúde nos rins. Aparecendo como uma trepadeira lenhosa , a casca interna de unha de gato é usado para fazer extratos líquidos , chás e cápsulas.
Nativo americano e os médicos árabes também usaram -leão ao longo da história como um tratamento para o baço , fígado e rim doença . Muitas vezes, a planta inteira , embora mais vulgarmente as folhas e raízes , são utilizadas no estado fresco ou seco em extratos, cápsulas e chás . Algumas pessoas são alérgicas à planta e , ocasionalmente, causar dor de estômago e diarréia. Dandelion é comumente referido como dente ou blowball leão.