Black cohosh foi usada pelos índios americanos como a medicina , ea erva foi usada como um remédio caseiro na América do século 19 para uma variedade de doenças, incluindo a malária, reumatismo , dor de garganta , tosse, resfriados , urticária, prisão de ventre , dor nas costas , pulmão ou condições renais e distúrbios ginecológicos , como infertilidade, alterações menstruais , alívio da dor do trabalho, induzir o parto , ameaça de aborto e inflamação dos ovários ou útero.
Disponibilidade
raízes subterrâneas cohosh preto e caules estão disponíveis frescas ou secas e podem ser feitas em chás fortes, extratos líquidos , cápsulas ou comprimidos . Você deve discutir tomar qualquer ervas com seu médico para diminuir interações com outros medicamentos e evitar dificuldades .
Efeitos Colaterais
Black cohosh pode causar efeitos colaterais como dores de estômago , dores de cabeça , constipação, batimento cardíaco lento ou irregular , pressão arterial baixa , náuseas, vômitos , sensação de peso nas pernas , problemas de peso e perda de massa óssea levando em massa para a osteoporose. Altas doses dessa erva pode causar problemas de tonturas, sudorese e visão.
Efeitos secundários graves
Você não deve tomar cohosh preto é que você tem uma doença do fígado . Esta erva pode causar problemas de fígado , incluindo hepatite e insuficiência hepática , com sintomas como urina escura , dor de estômago e amarelamento da pele ou do branco dos olhos . A incidência de problemas de fígado é raro, mas ainda é uma preocupação.
Avisos
Black cohosh não é a mesma erva como cohosh azul . As duas ervas são às vezes usados em conjunto para estimular o trabalho , mas azul cohosh pode causar efeitos adversos em recém-nascidos. A forma natural de cohosh preto contém ácido salicílico, que é encontrado na aspirina, e pode produzir uma reação em pessoas alérgicas à aspirina. Não se sabe o quanto o ácido salicílico está presente em produtos disponíveis para os consumidores .