Uma maneira de reduzir os casos de prisão de ventre é comer uma dieta rica em fibras . A fibra é utilizado como uma alternativa ao chá de sene para aliviar a prisão de ventre . Quando você come fibras, seu corpo não digeri-lo. Em vez disso, a fibra absorve água e torna-se macio. Em seguida, ele passa através de seu sistema digestivo , facilitando os movimentos intestinais regulares.
A American Dietetic Association recomenda que as pessoas comem 25-35 gramas de fibra por dia . Infelizmente, a maioria das pessoas consomem menos da metade desse montante. A razão por trás do baixo consumo de gramas de fibra nos Estados Unidos é que muitos alimentos de supermercados são processados. Os alimentos processados são pobres em fibras . Alto teor de fibras é encontrada em alimentos naturais e não processados.
Para aumentar sua ingestão de fibras, reduzir o consumo de alimentos processados e comer mais frutas e vegetais frescos. Eliminar os produtos alimentares que contêm farinha branca e optar por produtos de grãos inteiros em vez . Você também pode comprar trigo ou farelo de aveia e polvilhe-a em seu alimento para adicionar gramas de fibra extra para suas refeições diárias . Trigo e farelo de aveia no café da manhã delicioso sabor cereais, sanduíches, saladas e iogurte.
Psyllium Husk como uma alternativa para Senna Chá
Algumas pessoas usam casca de psyllium como uma alternativa de chá de sene . Na verdade, você pode encontrar casca de psyllium em muitos produtos de marca encontrados em sua farmácia local. Casca de psyllium é ao mesmo tempo rica em fibras e mucilagem . Após a ingestão por via oral, a dose recomendada de casca de psyllium , juntamente com a quantidade prescrita de água , os hidratos de mucilagem e começa a inchar . A mucilagem é uma fibra solúvel que lubrifica os intestinos . Também cria grandes quantidades no sistema digestivo , que estimula o peristaltismo e conduz a uma evacuação. Se uma quantidade insuficiente de água é consumida , a casca de psyllium irá tomar sobre a água que passa através de seu aparelho digestivo , agravando ainda mais o problema de constipação .
Aviso Consumidor
Laxantes não são isentos de efeitos colaterais , especialmente quando tomado por um longo período de tempo. Além disso, os laxantes não são recomendados para pessoas que têm uma variedade de condições de saúde. Se você tomar medicamentos ou ter uma condição de saúde , consulte o seu médico antes de consumir laxantes. Leia sempre o rótulo e siga conforme as instruções.