casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Médico uso de plantas

Plantas e substâncias vegetais foram os medicamentos originais para a humanidade durante a maior parte da história humana. A maioria das culturas na Terra evoluíram sistemas ricos da medicina com foco sobre o uso de plantas para aliviar condições médicas desde tempos imemoriais. A ciência moderna , recentemente focado em estudar usos medicinais para as plantas e muitas plantas já foram provou ter propriedades curativas profundas . História

As civilizações antigas tinham sistemas médicos complexos que usavam plantas como a principal fonte de medicina. Na Índia , o sistema de Ayurveda incorpora centenas de plantas em um sistema médico global destinada a combater a doença e promover a saúde . Medicina Tradicional Chinesa ( MTC) utiliza plantas em uma variedade infinita de fórmulas como tratamentos de prescrição e uma farmácia natural para muitas doenças. Médicos gregos escreveram extensas farmacopeias que detalharam as ações medicinais de centenas de plantas e recomendado o seu uso para inúmeras condições médicas.
Função

plantas medicinais são usadas como internos e tratamentos externos da doença humana . Muitas plantas têm propriedades anti - bacterianas, anti - viral , anti - inflamatória , anti - câncer , immunostimilatory e propriedades antioxidantes , bem como compostos que órgãos específicos de efeito e sistemas em formas directos . De acordo com a Clínica Mayo, à base de plantas e suplementos à base de plantas contêm ingredientes ativos que efeito o seu corpo em muito da mesma forma que a prescrição de medicamentos fazer.

Benefícios

plantas e medicamentos à base de plantas muitos estão disponíveis sem receita médica e alguns podem ser recolhidas ou cultivadas diretamente da terra . Em muitos casos, as plantas e os medicamentos à base de plantas têm menos efeitos colaterais do que os seus homólogos farmacêuticas e são por vezes usados ​​para combater os efeitos colaterais da medicação por prescrição.
Significado

acordo a uma revisão da fitoterapia publicado na edição do American Journal of Medicine abril de 2004, mais de um quarto dos americanos planta usada com base no ano de prosseguir o estudo de medicamentos fitoterápicos . Como o interesse em medicina baseada em plantas cresce eo custo da assistência médica convencional aumenta, o interesse ea utilização de plantas medicinais é susceptível de aumentar .
Aviso

a revisão acima mencionada pelo American Journal of Medicine, os pesquisadores também revisaram estudos de 10 das ervas mais usadas e decidiu que apenas quatro deles parecia ser eficaz como remédio para a condição de que eles foram usados. Uma vez que o uso de plantas como remédio continua não regulamentada e , em muitos casos não foi testado o potencial para o abuso de medicamentos à base de plantas é alta. Além disso, muitas plantas medicinais têm efeitos colaterais e pelo uso indevido dessas ervas podem levar a resultados indesejáveis.