casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Remédios de ervas para ajudar os sintomas da menopausa

Muitas mulheres na casa dos cinquenta apresentar sintomas relacionados à menopausa , que são causadas por uma queda acentuada nos níveis de estrogênio. Este artigo irá olhar para alguns dos remédios à base de plantas freqüentemente recomendados para aliviar o desconforto dos sintomas da menopausa , e ele vai examinar brevemente alguns prós e contras, evidências científicas e mitos sobre o uso dessas ervas . Menopausa Sintomas comuns

sintomas como ondas de calor , insônia, enxaquecas, dores nas articulações , tonturas, ganho de peso , perda de libido e secura vaginal, pode ser bastante leve ou muito intensa. Estes sintomas podem durar apenas um curto período de tempo para algumas mulheres, mas para outros, pode durar muitos anos. As mulheres usam uma variedade de remédios à base de plantas em uma tentativa de aliviar os sintomas da menopausa. Profissionais de saúde têm opiniões fortes e contraditórias sobre se esses remédios prestar socorro e se eles realmente são prejudiciais.
Por Remédios Herbal ?

Herbal remédios têm sempre sido usada para tratar os sintomas da menopausa , mas mais mulheres se voltaram para ervas e medicina alternativa após estudo Health Initiative extensos da Mulher constatou que a terapia de reposição hormonal, um tratamento popular até 2002, pode aumentar o risco não só de câncer de mama e de ovário, mas também de acidentes vasculares cerebrais e outras graves condições médicas.
Black Cohosh

Black cohosh é o mais amplamente reconhecido e recomendado remédio herbal para os sintomas da menopausa . Os nativos americanos usados ​​cohosh preto para as condições de saúde das mulheres, tais como ondas de calor e cólicas menstruais , e esta erva ainda é pensado para ser útil. Em 2001 , o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas , disse que tomar cohosh preto pode ser útil para os sintomas da menopausa, como ondas de calor , mas deve ser tomado para não mais de seis meses. Esta advertência foi dada porque alguns profissionais médicos acreditam que o cohosh preto pode causar efeitos secundários negativos, tais como indigestão , náuseas, dores de cabeça, transpiração, perna peso , ganho de peso , alterações na pressão arterial ou distúrbios da visão . Em 2006, a Health Canada alertou que o uso cohosh preto pode causar ou estar envolvido em toxicidade do fígado ou danos. Black cohosh está disponível no chá , cápsula, comprimido ou forma líquida e pode ser encontrada em lojas de alimentos saudáveis ​​, alimentos naturais e on-line, mas antes de usar esta erva , é essencial para analisar as informações e avisos associados com ele e parar de usá-lo após seis meses.
Dong Quai

Dong quai pode ser tomada em chá , extrato ou cápsulas e podem ajudar a equilibrar os hormônios pós-menopausa e reduzir os sintomas de flash quentes. Durante séculos, dong quai tem sido usada na medicina tradicional chinesa , japonesa e coreana . Às vezes é chamado de " ginseng feminino ", devido à crença de que a raiz desta erva é eficaz no tratamento de condições de saúde das mulheres, mas há pouca evidência que confirma a sua utilidade como um remédio menopausa. Por uma questão de fato , os ensaios clínicos de remédios à base de plantas e seus efeitos sobre os sintomas da menopausa mostrou que dong quai não era um remédio menopausa eficaz. Outro estudo foi feito para investigar a atividade estrogênica de certas ervas , e os resultados indicaram que , " Dong quai aumentou significativamente o crescimento de células de câncer de mama [ ] ... Pensa-se que um óleo em dong quai chamado safrol pode ser cancerígeno. "
óleo de Prímula

O óleo de prímula , geralmente tomado em forma de cápsula de gel macio, foi dito para ajudar algumas mulheres a lidar durante a menopausa. A sua utilidade , no entanto, como um remédio eficaz menopausa ainda não foi provado , e pelo menos três estudos clínicos concluíram que o óleo de prímula não foi eficaz no tratamento de sintomas da menopausa ou para ajudar a aliviar as ondas de calor .
Outros Herbal suplementos de remédios

alcaçuz pode atuar como " fitoestrogênios " no corpo , ou seja, alcaçuz pode ter efeitos como o de estrogênio. Alguns cientistas alertam contra excesso de uso de substâncias que imitam o estrogênio, e aconselhar as pessoas com pressão arterial alta , obesidade , diabetes e rim, coração ou fígado condições para evitar alcaçuz, especialmente se ele não tiver sido Deglycyrrhizinated . Por outro lado , em alguns estudos com seres humanos , alcaçuz foi demonstrado para diminuir os sintomas de PMS e menopausa , e para melhorar a memória e aliviar a depressão ligeira . Beber chá de camomila e valeriana , pouco antes de dormir pode ajudar com insônia, um sintoma comum e muito perturbadora que pode criar ansiedade e provocar ondas de calor. Este chá é um dos remédios mais polêmicos discutidos .
Perigos potenciais de remédios à base de plantas

Em um artigo de janeiro de 2009, Ike Iheanacho , um editor da revista , Drogas e Therapeutics Bulletin, que revisou 26 estudos publicados sobre a eficácia dos remédios à base de plantas para os sintomas da menopausa , escreveu: "Há pouca evidência científica de que os remédios de ervas comumente usado para tratar os sintomas da menopausa trabalhar , e alguns podem ser perigosos se tomados junto com outros tratamentos . " "Embora o cohosh preto , trevo vermelho, dong quai, óleo de prímula e ginseng são tomadas para fornecer alívio de ondas de calor, insônia , ressecamento vaginal e diminuição da libido na crença de que eles são produtos naturais sem risco", Iheanacho adverte que " em realidade ... medicamentos fitoterápicos têm ações farmacológicas , e isso pode causar efeitos colaterais indesejados e ter interações potencialmente perigosas com outros medicamentos, tanto à base de plantas e convencionais ".
Consulte Qualificada Profissionais de saúde

Herbal remédios têm sido pensado para ajudar as mulheres durante a menopausa , mas, como com sugestões de dieta , as intervenções farmacológicas, e outros auxílios e remédios , existem diferentes opiniões sobre se ervas e suplementos realmente ajudar ou prejudicar as mulheres em suas tentativas para aliviar os sintomas desconfortáveis ​​associados à menopausa.