ervas antibióticas naturais têm sido usados para prevenir e tratar a doença durante séculos. Antecedendo a história escrita , ervanários passaram o conhecimento de uma geração para a próxima por via oral. Hoje, estamos passando por uma quantidade crescente de resistência a antibióticos em bactérias, levando muitos a tratar essas infecções bacterianas, virais e fúngicas com ervas antibióticas naturais .
Echinacea
Echinacea é uma erva antibiótico natural que estimula a produção do corpo de interferão , que é uma proteína que protege as células contra a invasão do vírus. Como um limpador de sangue , Echinacea luta com infecções virais e bacterianas , ativando as células brancas do sangue. Echinacea é usada topicamente em feridas de pele e internamente para reforçar o sistema imunológico.
Alho
alho é uma erva antibiótico natural que tem sido usado para tratar infecções desde os dias dos egípcios . Extrato de alho esmagado é considerado o agente mais potente antibacteriano listados pelo British Journal of Biomedical Science . O alho também inibe o crescimento de células cancerosas por desintoxicar cancerígenos químicos e prevenir carcinogênese.
Selo de Ouro
Selo de Ouro é uma erva antibiótico natural usado internamente e externamente para o tratamento de mucosa infecções da membrana , bexiga e fungos. A Farmacopéia EUA listadas Selo de Ouro 1860-1926 . Selo de Ouro está disponível como uma tintura , suplemento nutricional e creme.
Kelp
Kelp , uma planta do mar, é considerado para ser um antibiótico natural devido ao seu elevado teor em iodo . Kelp alivia garganta ou infecções bucais , como infecções na garganta , fazendo chá à base de algas . As bactérias são destruídas ao entrar em contato devido aos chás concentrados teor de iodo .
Aviso
Tomando ervas antibióticas naturais é geralmente considerada segura . No entanto, consulte o seu médico antes de iniciar qualquer tratamento, se você tem problemas de saúde , está a tomar medicamentos prescritos ou estão grávidas ou amamentando.