Uma das ervas mais eficazes na redução da pressão arterial é espinheiro . Extrato das bagas da planta espinheiro pode ajudar a baixar a pressão arterial através da quebra de depósitos de colesterol que podem revestem as paredes das artérias. Isso também faz com que as artérias para dilatar , que permite que o sangue flua mais livremente através delas , resultando numa diminuição da pressão sanguínea . Hawthorn foi usado para centenas de anos no tratamento de pressão arterial elevada, e geralmente é consumido em um chá . Se você beber uma ou duas xícaras de chá de espinheiro por dia , você pode esperar que ele tome pelo menos dois meses para ter um efeito sobre a pressão arterial.
Alho
Se você está à procura de uma erva de ação rápida que pode derrubar a pressão arterial, o alho tem um dos resultados mais imediatos quando se trata de reduzir a pressão arterial . Raw , o alho cru é benéfico para a saúde cardiovascular geral e podem trazer a pressão arterial para baixo dentro de duas a três horas depois de ser comido . Enquanto alho cozido também tem alguns efeitos positivos na saúde cardio , cozinhar alho elimina muitas das propriedades mais benéficas deste ervas. Portanto, tente encontrar uma maneira de incorporar o alho cru em sua dieta. Se você não consegue lidar com comer alho cru, um suplemento de alho pode oferecer os mesmos benefícios.
Outras Ervas
Embora espinheiro e alho são dois dos melhores coisas que você pode adicionar à sua dieta para a saúde do coração , flor de limão, açafrão e ginkgo biloba também são úteis na redução da pressão arterial . Tília e açafrão tanto pode ser feita em chá, que , consumido diariamente , vai ajudar a trazer a pressão arterial elevada para baixo dentro de uma semana ou duas . Estas ervas também pode ser adicionado a receitas, mas ambos têm fortes sabores que vão mudar o sabor dos alimentos , e por isso você deve ser criterioso ao adicionar essas ervas para receitas. A erva final, ginkgo biloba, é geralmente tomada na forma de suplementos.