É recomendável que você consulte o seu médico ou médico integrado antes de adicionar ervas à sua dieta. Certas ervas podem ter reações negativas com outras ervas ou com medicamentos que você está tomando. Uma dieta saudável e exercício plano é o primeiro passo para melhorar o seu nível de testosterona , por isso não deixe de experimentar que antes de tomar ervas ou medicamentos.
Coisas a evitar
Vários atividades ou itens de alimentos pode inibir a eficácia de ervas e temperos. Corte estes fora de sua rotina antes de tentar remédios fitoterápicos. Estresse , depressão, excesso de trabalho e sono inadequado podem levar à impotência e níveis mais baixos de testosterona. Da mesma forma, prescrição e drogas recreativas pode ter efeitos secundários relacionados com a falta de libido e testosterona. O álcool em geral e , em maior grau , o lúpulo em cerveja em si pode aumentar estrogênio, que pode levar a barriga e os seios aumentados em machos. Tome esses itens fora de sua vida e com o tempo os seus níveis de testosterona podem voltar ao normal por conta própria.
Ervas para Tesosterone
Aqui estão algumas ervas que pode impactar diretamente seus níveis de testosterona . Siberiano e Panax ginseng foram conectadas para aumentar a produção de testosterona em animais e pode aumentar os níveis em humanos também. Tente duas semanas de um seguidas por duas semanas do outro a 200 miligramas , duas vezes por dia . A ayurvédica ( indiana ) erva Gokshura ( Tribulus terrestris ) pode aumentar a quantidade de testosterona , aumentando os seus níveis de hormônio luteinizante . Da mesma forma , a erva Long Jack ( Eurycoma longifolia ), aumenta seus níveis de testosterona , da mesma forma . Outra erva ayurvédica, Kapi kacchu ( Puriens Mucana ) aumenta a testosterona e os níveis de hormônio do crescimento humano , enquanto bloqueia a prolactina , um inibidor da testosterona. Estes últimos três ervas não são tão comuns como os dois Ginsengs por isso talvez seja melhor falar com um fitoterapeuta para quantidade exata dosagem para o seu tipo de corpo.
Ervas para Apoio testosterona
testosterona não será capaz de funcionar corretamente se ele está sendo inibida de alguma forma. É por isso que muitas fórmulas para impotência conter alguns dos seguintes ervas que melhoram a esses fatores limitantes. A má circulação pode levar a impotência ea falta de transporte de testosterona , de modo a tentar Gingko biloba e marapuama para lidar com este problema. Tome 80 miligramas de Ginkgo três vezes por dia e ter Muira em uma xícara de chá todas as manhãs. Saw Palmetto , uma erva bem conhecida para a saúde da próstata , interrompe a reação que transforma a testosterona em diidrotestosterona (DHT). Isto leva a mais testosterona ficar por aqui na corrente sanguínea . Experimente uma dose de 320 miligramas tablet de Saw Palmetto cada dia.
Especiarias para Suporte testosterona
Há pouca evidência que mostra que qualquer especiarias estimulam diretamente a produção de testosterona , mas não vários que agem de forma semelhante às ervas de apoio na seção anterior . Sinta-se livre para usar essas especiarias liberalmente em sua comida . Ginger e manjericão ajuda a aumentar a circulação do seu corpo. Maca pode melhorar seu humor , ajuda com dificuldades de ereção e aumentar a sua resistência e durabilidade . Alho pode aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais , juntamente com várias propriedades que melhoram o sistema imunológico. Por último , o açafrão é carregado com o picrocrocin composto que ajuda a tornar os órgãos sexuais mais sensíveis .
Onde comprar
Muitas das ervas pode ser comprado em seu local loja de artigos naturais , enquanto a maioria das especiarias estão disponíveis em qualquer supermercado . Tente comprar orgânicos quando possível para assegurar que as ervas e especiarias são frescos .