casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Herbal Informações Suplemento

suplementos à base de plantas são uma espécie de suplemento dietético. Nos Estados Unidos , estes são regulados pela FDA . Eles devem conter determinadas informações em seus rótulos , e espera-se atender a certas boas práticas de fabricação , garantindo a sua qualidade e consistência. A segurança e eficácia de um suplemento de plantas depende da erva utilizada , a sua preparação e a sua dose. O que é um suplemento de ervas ?

Acordo com o Escritório de Suplementos Dietéticos EUA (ODS) , um suplemento de ervas é um tipo de suplemento botânico. Estes produtos são feitos a partir de plantas e são levados para " manter ou melhorar a saúde. " Eles podem ser encontrados em formas frescas e secas , ou como extratos , comprimidos, cápsulas , pós ou sacos de chá
regulamento. Nos Estados Unidos

Desde 1994, à base de plantas suplementos - e outros suplementos alimentares, como vitaminas - foram regulados pela FDA . De acordo com o Dietary Supplement Health and Education Act de 1994 ( DSHEA ) , um suplemento dietético é um produto não- tabaco que contém um ou mais ingredientes alimentares que se destinam a complementar a dieta , é tomado por via oral como uma pílula ou líquido , e é rotulado no painel frontal como um suplemento dietético .
como ler um rótulo suplemento Herbal

por lei, todos os suplementos alimentares (incluindo suplementos de ervas ) são obrigados a conter determinadas informações em seus rótulos. De acordo com os ODS , todos os suplementos devem incluir:

Nome de supplementTotal quantidade de contentsName e localização de manufacturerDirections para uso

Além desta informação, todos os suplementos devem incluir uma caixa no rótulo do direito " Posologia ". Este é semelhante ao rótulo de Informação Nutricional em alimentos , ou o rótulo Drug Facts em produtos farmacêuticos. Os ODS afirma que esta informação deve ser dentro da caixa:

Servindo sizeIngredientsAmount por servingThe nome científico da parte plantThe da planta usedPercent do Valor Diário de cada ingrediente (se estabelecido ) Se o produto contém uma mistura patenteada , ele deve conter o peso total da mistura e da lista de ingredientes da mistura ( de maior quantidade para menos ),
Standardization

de acordo com os ODS , " padronização " pode ser um termo enganador. Ele freqüentemente se refere à prática de um fabricante de identificar certos compostos químicos em produtos à base de plantas e fabricação de seus produtos para conter uma quantidade padrão deste produto químico . Muitas vezes , este " marcador " química é o composto que os cientistas acreditam que é o componente ativo terapêutico da erva . Uma vez que os compostos em uma erva pode variar por muitas razões naturais ( por exemplo, diferenças de solo ) , isso seria - de preferência - ser uma forma de garantir um produto de alta qualidade constante . No entanto, existem alguns problemas com este . Um , ervas são complexas , e há , provavelmente, mais do que um ou dois compostos farmacêuticos activos em qualquer uma erva . Dois, a normalização não tem definição legal ou regulamentar . Isto significa que " normalização " pode significar algo totalmente diferente , dependendo do fabricante . Poderia apenas significar que um fabricante utiliza uma receita uniforme para seus produtos.
Segurança

Só porque suplementos de ervas são "natural" não significa que eles são necessariamente seguro. Herbal suplementos podem ter efeitos muito reais - incluindo efeitos colaterais. De acordo com o ODS , a força de um suplemento de frequência depende da sua preparação e da dose . Uma colher de chá de tintura pode igualar toda uma xícara de chá. Ao usar um suplemento , siga sempre as instruções do fabricante ou o conselho de seu médico .

Suplementos à base de plantas podem desencadear uma reação alérgica. Tome cuidado ao tentar um novo suplemento para o primeiro tempo.
Escolhendo suplementos de ervas

Ao escolher um suplemento de ervas , observe que os fabricantes não estão autorizados a alegação de que um suplemento curas , trata ou previne a doença . De acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa ( NCCAM ) , um fabricante só pode fazer uma alegação de que o produto é compatível com a saúde , aborda uma deficiência de nutrientes ou os efeitos de uma função do corpo em particular (mas só se pesquisa apóia tal afirmação ) . Ao escolher qual erva de usar, consulte um profissional treinado.

Há uma grande variedade de preparações à base de plantas disponíveis, incluindo cápsulas , chás e tinturas. Cada um tem uma força diferente e vida de prateleira. Se uma preparação de uma erva não funcionar para você , tente outro.
Aviso

Segundo NCCAM , a partir de 2008, todos os grandes fabricantes de ervas são obrigados a seguir "boas práticas de fabricação ", assegurando que os produtos são consistentes e de boa qualidade. No entanto, os pequenos fabricantes não são obrigados a obedecer a estas práticas até 2010. Até então , de acordo com o ODS , existe a possibilidade de rotulagem e embalagem de errado , contaminantes, ingredientes errados e quantidades de ingredientes errados sendo incluídos em um produto.