Se você tem asma , é vital continuar a tomar as suas prescrições. Se você acha que pode ter asma , você deve consultar um médico. Como a asma pode ser fatal , a terapia de vitamina deve ser sempre usado em conjunto com medicamentos de prescrição . No entanto, em muitos casos , a necessidade de prescrição podem ser reduzidos por consumir as vitaminas certas.
Vitamina A
Uma série de estudos científicos mostram consumir certos alimentos embalados com vitaminas pode diminuir a incidência de asma . Por exemplo, um estudo analisou 68.535 mulheres; aqueles que comiam maiores quantidades de vegetais folhosos, cenouras e tomates tinha cerca de 22 por cento menos ataques de asma. Médicos especulam isso é porque espinafre, tomates e cenouras têm carotenóides que se convertem em vitamina A depois de ser consumida. A vitamina A ajuda a manter o revestimento do trato respiratório e estimula o sistema imunológico . Dose recomendada é de 5.000 UI de vitamina A por dia.
Vitamina B6
Uma série de estudos científicos mostram B6 reduz sintomas de asma. Em um estudo, 76 crianças foram estudadas; alguns foram dadas 100 mg de vitamina B6 duas vezes por dia . Depois de um mês , as crianças que receberam a vitamina exigido menos medicação para a asma que o grupo que não recebeu a vitamina.
Vitamina B12
Alguns estudos mostram injeções de vitamina B12 pode reduzir os ataques de asma em 18 de 20 pessoas. Os médicos dizem que consome 1 mg a 3 mg de B12 é comparável às injeções em tais estudos.
Vitamina C
Em um estudo de 2004, o American Journal of Respiratory e Critical Care Medicina olhou para mais de 6.000 crianças . Eles descobriram que aqueles que tinham mais de vitamina C , beta-caroteno e selênio no sangue foram de 10 por cento a 20 por cento menos probabilidade de desenvolver asma. Entre as crianças expostas ao fumo do tabaco (que lhes um maior risco de desenvolver asma feito ) , níveis elevados de selênio reduziu o risco de uma criança se tornar asmático em 50 por cento .
Em outro estudo, crianças e adultos que consumiram maçãs e suco de maçã em uma base diária estavam menos propensos a sofrer de asma. Maçãs são embalados com vitamina C. Especialistas dizem que 500mg de vitamina C por dia é apropriado.
Vitamina E
Uma série de estudos têm mostrado uma ligação entre um maior consumo de vitamina e e uma menor incidência de asma . Um estudo canadense olhou para adolescentes que consumiram níveis baixos de vitamina E e ômega- 3 os ácidos gordos e descobriu que eles eram mais propensos a ter ataques de asma. Uma dose diária recomendada é de 400 UI de vitamina E.