Existem muitas ervas que são muito benéficas na construção de seu sistema imunológico, bem como ajudando a aliviar a pressão do seio e outras reações alérgicas. Alho , ginkgo, rábano , urtiga , alcaçuz e eucalipto são as mais comumente conhecido ervas para prevenir alergias.
Ginkgo contém ginkgo biloba, que produz produtos químicos no corpo que ajuda a prevenir a inflamação na área do seio quando as partículas entrar no corpo . Você pode consumir entre 60-240 miligramas de um extrato de Ginkgo por dia , o que é importante para reduzir a pressão sobre os seios que causa corrimento nasal e congestão .
Rábano é uma erva picante encontrada em alimentos japoneses, como wasabi . Se você tem algumas colheres de chá de raiz-forte a cada mês , as especiarias irá limpar suas passagens nasais .
Urtiga ajuda a prevenir febres associadas com alergias , bem como tosse , congestão no peito , nariz escorrendo e constrição brônquica.
alho tem uma grande quantidade de quercetina que é um anti -oxidante que reduz a inflamação da passagem nasal e deve ser implementada em sua dieta diária para obter o benefício total deste erva .
Alcaçuz impede inflamação e estimula glândulas supra-renais , mas não deve ser utilizado por um período prolongado .
Eucalyptus ajuda a respirar melhor , abrindo os pulmões para que suas células mais oxigênio .
Efedrina é uma especiaria que funciona como um anti - inflamatório . A efedrina é um ingrediente de efedra que funciona para tratar a febre dos fenos ea asma , mas o corpo pode tornar-se imune a este ingrediente , se for utilizado durante um longo período de tempo.
As ervas são uma maneira natural para curar o corpo mas as mulheres grávidas não devem tomar ervas no tratamento de alergias , sem falar com seu médico primeiro. Ervas vai funcionar no seu melhor no tratamento de alergias quando você tem hábitos alimentares saudáveis por dia .