casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Os alimentos que contêm ácido lipóico

De acordo com a American Cancer Society, o ácido lipóico é um poderoso antioxidante que desempenha um papel em vários processos corporais diferentes, incluindo metabolizar calorias. Também tem sido mostrado para ajudar a tratar danos nos nervos em doentes diabéticos . Embora o ácido lipóico é feito naturalmente pelo corpo , pode também ser ingerida em alimentos que contêm pequenas quantidades do mesmo . Carne

Algumas proteínas animais foram encontrados para conter pequenas quantidades de ácido lipóico. A carne vermelha é a principal fonte de ácido lipóico em produtos de origem animal . No entanto, aqueles que estão olhando para aumentar os seus níveis de ácido lipóico através de dieta deve limitar a sua ingestão a partir desta categoria. Fatty carne vermelha contém altos níveis de colesterol , gordura saturada e outros elementos que não devem ser ingeridos em grandes quantidades.
Produzir

Vegetais de folhas verdes , como espinafre , couve e acelga, são todos excelentes fontes de ácido lipóico. Além disso, brócolis, cenoura , beterraba e batata-doce , todos contêm o antioxidante . Aqueles que estão tentando aumentar seus níveis de ácido lipóico deve se concentrar a maioria de suas mudanças na dieta sobre este grupo. As fontes vegetais são pobres em gordura e calorias e são naturalmente livre de colesterol.

Suplementos

O ácido lipóico é vendido na forma de um suplemento dietético na Estados Unidos . Investigação ligada a estes suplementos é limitado e, portanto, os especialistas não sabem o quanto é seguro ingerir e se suplementos de ácido lipóico pode ser prejudicial . A pesquisa sugere que o ácido lipóico encontrado naturalmente nos alimentos é sempre mais seguro para indivíduos saudáveis ​​.
Ácido lipóico Incorporando

Se você estiver olhando para aumentar seus níveis de ácido lipóico , é fácil de incorporá-lo em sua dieta adicionando alimentos ricos em ácido lipóico para a equação. A American Cancer Society diz que não, as orientações das doses eficazes de segurança foram estabelecidas, mas seria muito difícil de exagerar na dose de antioxidantes simplesmente por comer mais alimentos que o contenham . À medida que você envelhece , seu corpo faz com que o ácido lipóico menos por conta própria, de modo que você pode querer se concentrar mais em aumentar a sua ingestão com a idade.
Aviso

Alguns pessoas usam ácido lipóico para inibir o desenvolvimento e progressão do cancro , bem como para diminuir os efeitos secundários da quimioterapia . No entanto, de acordo com a American Cancer Society, não houve nenhuma evidência conclusiva para apoiar estes tratamentos . Além disso, a sociedade diz que excesso de ácido lipóico pode tornar os tratamentos de radiação e quimioterapia ineficaz. Nesses casos, o médico pode pedir -lhe limitar a ingestão de alimentos que contenham ácido lipóico.