Dong quai ou angélica chinesa é a erva mais comum usado para aumentar a libido em mulheres . Esta erva é considerado o " ginseng feminino " e tem sido usado para tratar problemas femininos , como cólicas menstruais, ondas de calor, sangramento uterino anormal e menstruação . Ele aumenta a libido em mulheres devido ao efeito de equilíbrio tem sobre o sistema hormonal . A raiz em pó de dong quai pode ser tomada em chá, tintura, comprimido ou cápsula .
Ginseng siberiano
ginseng siberiano aumenta a libido em mulheres , pois produz efeitos hormonais semelhante ao estrogênio. Isto pode ser benéfico para uma mulher que tem uma baixa libido de altos níveis de testosterona. Ginseng Siberiano é uma erva que estimula o sistema imunológico e provoca um aumento na resistência . Ambas as causas são benéficos para o aumento da libido nas mulheres.
Ginkgo Biloba
Entre as ervas mais seguras para o aumento da libido nas mulheres é ginkgo biloba. Libido é afetada pela circulação de sangue para os órgãos sexuais . Quando a circulação de sangue é lento ou lento , em seguida, uma baixa libido pode ser o resultado. Ginkgo biloba é conhecida como uma erva circulação sanguínea porque melhora o fluxo sanguíneo e de oxigênio no corpo. Ginkgo biloba também melhora o humor , reduz o stress, aumenta a concentração , reduz a tensão e aumenta a energia , todos os itens necessários para aumentar a libido em mulheres .
Damiana
Polêmica envolve o uso do damiana erva para aumentar a libido em mulheres . Embora não haja estudos provam que a erva funciona , tem sido amplamente elogiado como um estimulante sexual e afrodisíaco. Nativo para o México , América Central , América do Sul e Caribe, damiana é considerada uma erva multiuso tratar de tudo, desde a infertilidade à depressão. Damiana é comumente servido em forma de chá , embora ele também pode ser fumado por um efeito relaxante.
Outras ervas e Cuidados
Outras ervas que aumentam a libido sexual em mulheres incluem anis , cohosh preto, motherwort e ashwagandha . Ervas deve ser usado com cautela , especialmente se você estiver grávida ou amamentando . Consulte um médico se você está propenso a reação alérgica antes de usar qualquer ervas que você não está familiarizado com .