Os Estados Unidos Institutos Nacionais de Saúde conta com um Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa , no site nccam.nih.gov /saúde /herbsataglance.htm , que pesquisa e mantém bases de dados sobre a eficácia de várias ervas medicinais e especiarias. Ele contém links para estudos publicados , e resume suas descobertas.
Conforme relatado por NCCAM , vários estudos de óleo de menta têm mostrado que para melhorar os sintomas da síndrome do intestino irritável.
Ginger tem sido demonstrado para aliviar náuseas e vômitos relacionados à gravidez . É possível que ele irá aliviar outros tipos de náuseas também.
Segundo healthy.net , pimenta caiena é usada para estimular o fluxo de sangue em pacientes , tanto interna como externamente . Em qualquer caso , necessita de ser utilizado com moderação . Sistemas médicos tradicionais usam caiena para melhorar a digestão . A capsaicina , o ingrediente principal oleosa em pimentas cayenne , é o ingrediente ativo em OC spray de defesa - . Comumente chamado Mace
Pimenta da Jamaica é usado para aliviar problemas digestivos , de acordo com spicesmedicinalherbs.com . Ele também pode, quando aplicada externamente , trazem sangue para a superfície , aquecendo a pele, o que faz com que seja popular como um tratamento da artrite tópica .
Canela é uma especiaria que tem sido comumente usado como tempero e um remédio para milhares de anos . Ele é usado para aliviar dores de estômago , principalmente náuseas e vômitos. Uma pesquisa recente sugere que a canela pode ajudar a estabilizar o açúcar no sangue em pacientes com diabetes tipo II .
Cloves são usados para tratar distúrbios digestivos , e eles são usados como um agente antibacteriano . O óleo de cravo é usado para tratar dores de dentes e como um anti - fúngico tópico . Ele também é usado para ajudar a aliviar a congestão nasal.
Feno-grego tem sido tradicionalmente usada para tratar problemas pulmonares, tuberculose , gota, e para promover a produção de leite em mães a amamentar . É um ingrediente principal em pratos de caril .
Salsa é uma fonte de vitamina C, e tem sido tradicionalmente usada para aliviar a dor de estômago e flatulência.
Rosemary pode ser tomado internamente como um tônico para nervos e digestão, ou externamente, como um tônico capilar . O óleo também pode ser utilizado como um esfregar para os músculos doridos .
Tomilho tem sido utilizada como um anti-séptico , externamente para o tratamento de feridas infectadas , e internamente para tratar resfriados . Ele pode ser utilizado como expectorante e para aliviar a tosse . Suas propriedades anti-sépticas também torná-lo um gargarejo útil para dores de garganta e laringite .
Cozinha com especiarias
maioria dos temperos listados acima são usados ou como alimento. Diferentes culturas usam essas especiarias de forma diferente. Por exemplo , nos Estados Unidos , a canela é usado principalmente em sobremesas à base de frutas , como tarte de maçã . No México , a canela é freqüentemente misturada no café ou chocolate. Algumas especiarias medicinais são simplesmente fabricado como chá.
Se você estiver olhando para incorporar algumas especiarias em sua dieta , mas você não sabe como adicioná-los para o que você come normalmente , existem sites de receitas que permitem que você para classificar as receitas por ingrediente.
comercial Usa
Embora às vezes pensamos em fitoterapia como old-fashioned, uma caminhada através de seu supermercado local vai mostrar que estas tradições continuam , com aplicações comerciais. Muitos shampoos anunciar alecrim como o primeiro ingrediente , por exemplo. Você vai encontrar o óleo de cravo o ingrediente ativo em alguns remédios dor de dente comerciais. Ginger está agora promovido como o melhor remédio náusea para mulheres grávidas. O alho é vendido geralmente para reduzir o colesterol .
Entrega Métodos
Como mencionado acima , a maioria dessas especiarias são consumidos como parte de uma refeição. Algumas das propriedades curativas são obtidos através de uma aplicação para o exterior do corpo , no entanto.
Janet Zand , L.Ac. , OMD , em seu livro Medicina inteligente para uma criança saudável , descreve várias maneiras diferentes que as ervas são usados para a cura. Algumas ervas são tomadas como chás ( ou infusões ) , enquanto outros são usados externamente como tónicos ou tinturas . Ervas tratamentos também podem ser administrados como banheiras, cataplasmas ( empastadas ) , óleos, compressas e tinturas . Os procedimentos para a preparação de cada método de variar , dependendo da erva e o uso desejado . Tinturas , por exemplo , dependem de imersão ervas em álcool até duas semanas para infundir as partes activas da erva na solução . Em seguida, são administradas algumas gotas de cada vez , muitas vezes em líquido quente , que evapora o álcool.
Há muitos livros e recursos disponíveis sobre a preparação adequada de ervas para uso medicinal.
Considerações
Há muitos usos para ervas e especiarias, tanto na medicina e como alimento. Alguns deles têm efeitos secundários , especialmente quando combinado com produtos farmacêuticos modernos . Se você está à procura de uma erva para tratar uma doença ou distúrbio específico , por favor, entre em contato com um herbalista certificadas. Nos Estados Unidos , você pode contatar a American Herbalistas Aliança em www.americanherbalistsguild.com encontrar um fitoterapeuta ou uma escola de ervas perto de você.