casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Propriedades fitoquímico de Ervas Medicinais

Ervas medicinais como alho , alfafa e St. John ' s Wort foram vendidos como medicamentos no mercado comercial há anos. Estas ervas são muitas vezes disponibilizado como extratos, tinturas, pós, etc O estudo destas ervas resultou de um desejo de longa data para descobrir as propriedades químicas que fazem estes plantas importantes fornecedores de substâncias saudáveis ​​. A indústria de fitoquímicos tem prosperado como os pacientes procuram os benefícios da aplicação alternativa destas substâncias potentes de plantas chamadas fitoquímicos. A evolução das plantas

Um artigo de Michael Davidson de alta Campo Laboratório Nacional Magnetic Florida State University afirma que, quando primeiro plantas evoluíram , não havia tanto oxigênio na atmosfera como há agora . Conforme o tempo passava , as plantas foram capazes de adquirir novos compostos antioxidantes do metabolismo da planta . As plantas desenvolveram a capacidade de proteger-se de fungos e bactérias com defesas bioquímicas que foram repassados ​​à evolução das espécies animais que comiam as plantas.
Quais são fitoquímicos ?

Acordo para phytochemicals.info , há mais de mil produtos químicos conhecidos preventivas em muitas plantas que afastam doenças. Estes produtos químicos são conhecidos como fitoquímicos. Alguns dos fitoquímicos mais vulgarmente conhecidas são o licopeno , que está associada com os tomates; flavonóides , que são na sua maioria em frutas; e as isoflavonas , os quais são conhecidos como sendo ingredientes na maioria dos produtos de soja . As plantas produzem esses produtos químicos para se protegerem de bactérias e outros invasores predatórios , mas a pesquisa recente descobriu que as plantas com habilidades fitoquímicos também podem proteger os seres humanos de uma doença .

Os tipos de fitoquímicos são inúmeras , assim como as suas funções. As funções de alguns fitoquímicos incluem o estímulo ea interferência de enzimas que tornam os produtos químicos que atacam o corpo menos eficaz , interrompendo a replicação do DNA em células de câncer , bem como a promoção da atividade antioxidante protegendo as células contra danos oxidativos .

quercetina

quercetina é o mais comum dos flavanóides e promove a melhoria da saúde cardiovascular , inibe os mediadores inflamatórios e a libertação de histamina , assim como reduz o risco de diversos tipos de cancros , incluindo próstata , ovário, câncer de cólon e de mama. Querticin é mais freqüentemente encontrada em maçãs , couve, chá , cebolas, nozes e bagas .
Capsaicina

capsaicina é um alcalóide , em vez de fogo, que é comumente associado a plantas de pimenta . Pode possuir a capacidade de aquecer a língua ou pele, se tocado, mas estudos mostram que detém enormes benefícios . Acredita-se mesmo que o consumo deste produto químico coloca um em um bom humor. Isso é porque ele estimula a liberação de endorfinas . Por outro lado, apesar de se supor que este fitoquímico poderia ser duro com o sistema digestivo, não é. Na verdade , tem sido relatado que a capsaicina alivia o estômago e protege a sua membrana , provocando um aumento no fluxo de sangue . Além disso, este fitoquímico é usado em muitas pomadas da pele porque ajuda células receptoras na detecção de calor e aliviar a dor.

Isotiocianatos

Isotiocianatos parece ser um assassino de câncer, como eles podem ajudar a prevenir e reduzir o risco de vários tipos de cânceres. Este fitoquímico é carregado com enxofre, o que lhe confere um apelo incansável na luta contra agentes cancerígenos e eliminá-los . Isotiocianatos são encontrados principalmente em vegetais crucíferos, como couve-flor , couve , nabos , repolho , rabanete , agrião e brócolis.

Fitoquímicos nos alimentos versus suplementos alimentares

Um relatório em estados cancer.org que, embora muitos fitoquímicos populares estão disponíveis para comprar suplementos alimentares como , evidências sugerem que os suplementos não são tão benéfico , em comparação com os phytochemcials que são derivados a partir de uma fonte de alimento . A maioria dos nutricionistas e outros profissionais de saúde têm apoiado a implementação de uma dieta com baixo teor de gordura , que inclui muitas frutas , verduras, legumes e grãos integrais. Muitas culturas têm historicamente mantido menores taxas de certos tipos de câncer e doenças cardíacas por consumir dietas ricas em alimentos acima mencionados.
Cuidado

fitoquímicos têm sido conhecido por ser benéfico para aqueles que consumi-los regularmente, mas tem havido alguns casos em fitoquímicos aumentam a possibilidade de complicações de saúde. O artigo de Davidson cita a possibilidade de que doses elevadas de suplemento de beta - caroteno pode levar ao crescimento de células associadas com o cancro do pulmão nos fumadores do sexo masculino . Outros fitoquímicos e vitaminas também pode ter a capacidade de incitar tal crescimento em determinadas circunstâncias.