O principal objetivo de um vaporizador é extrair os compostos ativos do tabaco, ou a partir de ervas, como hortelã-pimenta, maracujá , cravo e sálvia. Vaporizadores utilizar um fluxo de ar aquecido , normalmente, 226 ° C , a funcionar após as folhas destas plantas . À medida que as escovas de ar passado a erva , ele extrai os compostos ativos , como a nicotina , sem liberar compostos nocivos que o tabagismo padrão faz. Embora nenhuma forma de fumar é 100 por cento seguro, vaporização não causar irritação pulmonar extremo.
Materiais usados
Os materiais utilizados para fazer um vaporizador caseiro incluem um tubo de borracha , fita isolante e uma jarra de vidro . Para começar , fixe o tubo de borracha para o frasco de vidro com fita isolante de calor-safe . Nunca use plástico ou fitas adesivas convencionais , pois estes podem emitir gases perigosos quando aquecido . Depois de ter assegurado o tubo para o frasco , verifique se ele é hermético , colocando a extremidade do tubo para sua boca e suavemente soprando. Se você é capaz de explodir continuamente o ar para dentro do tubo, em seguida, há um vazamento de dentro da fita. Correto , aplicando outra camada de fita isolante. Solte sua tabaco dentro do frasco de vidro e com um isqueiro . Aquece-se a parte inferior do frasco até o vapor começa a formar-se. Gentilmente inalar o vapor para fora do tubo de borracha.
Avisos
Nunca utilizar uma lâmpada para criar um vaporizador caseiro. Embora existam dois tipos de lâmpadas - vidro transparente e vidro fosco - ambos têm o perigo de quebrar quando introduziu a alta temperatura . As lâmpadas de vidro fosco conter um filme que difunde a luz para criar um brilho suave , que se estivesse a inalar esses compostos , seria perigoso para a sua saúde.