alho é um dos panacéia remédios da natureza. As enzimas de cura têm sido usados para combater coisas como tosse, resfriado, gripe e problemas digestivos. Incorporando o alho em sua dieta diária , não só vai ajudar a diminuir os níveis de colesterol , pressão arterial , mas também irá reduzir e ajudar a prevenir coisas como câncer e outros problemas sistêmicos. Você também são aconselhados a incluir a abundância de cebolas , juntamente com o consumo de alho.
Feijão
O feijão é um dos super alimentos da natureza. Eles são embalados com fibras e proteínas , que são duas das melhores coisas para ajudar a diminuir o colesterol. Tente ter uma xícara de feijão todos os dias e com o tempo você pode diminuir os níveis de colesterol em até 19 por cento. Muitos tipos diferentes de feijão estão lá fora , que são bons para você , assim você pode misturar-se em uma base diária até que seu colesterol está onde precisa estar. Depois de diminuir o seu colesterol suficiente, você pode cortar sua ingestão de feijão , se quiser.
Capsaicina
Capsaicina é encontrado em muitas plantas diferentes , mas principalmente em pimentas quentes como jalapenos , habaneros e chilis . Tem sido bem documentado ao longo dos anos que a adição de pimenta à sua dieta diária pode reduzir o colesterol ao longo do tempo . Isso não significa que você precisa para começar a comer piri inteiros ou pimenta. Isso pode ser feito simplesmente adicionando uma pitada de pimenta caiena a seus ovos brancos mexidos ou sobre os seus legumes.
Abacate
Depois de muitos anos de testes , a ciência tem concluíram que o abacate irá reduzir os níveis de colesterol , embora seja muito elevada em gordura . Embora seja agora confirmado para baixar o colesterol , muito pequenas porções são recomendados e é aconselhável não comer abacate todos os dias por causa do maior teor de gordura . Uma ou duas fatias em uma salada ou pão de trigo integral são ótimas maneiras de desfrutar de abacate de uma forma saudável .