casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Plantas que curam pedras nos rins

Nos últimos anos, curas naturais para doenças e enfermidades se tornaram mais populares , como algumas pessoas têm tido uma aversão às drogas e produtos químicos sintéticos . Pedras nos rins são uma doença com possíveis tratamentos à base de plantas . Mas tome cuidado, pois nem todas as reivindicações feitas pelos vendedores de ervas suplemento pode ser confiável. Tratamentos à base de plantas

Antes de comprar todos os suplementos à base de plantas , estar ciente de que muitas ervas pode realmente aumentar a problemas renais. Antes de tomar qualquer coisa, pergunte ao seu médico se haverá quaisquer efeitos adversos. Além disso, suplementos de ervas não são regulados pelo governo e não há requisitos de teste , de modo que nem todas as empresas podem ser acreditado. O mais importante, nunca substituir suplementos de ervas para medicamentos prescritos pelo seu médico.

Pedras nos rins são mais comumente composta de cálcio ou oxalato. Mudança de dieta é uma forma eficaz de combater pedras nos rins. Reduzir a ingestão de sódio e de cálcio vai ajudar a tratar pedras de cálcio . Para cálculos de oxalato , alimentos ricos em oxalato terá de ser limitada. Estes incluem amendoim , beterraba, feijão , frutas , chocolate, entre muitos outros alimentos. Pergunte ao seu médico para uma lista completa .

Além dessas mudanças na dieta , várias plantas supostamente pode ser útil no tratamento de pedras nos rins. Da América do Sul vem uma mistura de piedra Chanca , boldo , erva Tostão , cabeludo cipó e Abuta . Este é vendido por Raintree Nutrition. Ervas comumente usados ​​para facilitar a passagem de pedras são uva-ursina , cutelos , seda de milho, crampbark , raiz de cascalho, kava kava, khella , sete cascas e raízes de pedra. Todos estes suplementos são amplamente disponíveis para compra online. Certifique-se de nunca tomar mais do que a dose recomendada, e sempre avisar o seu médico antes de começar a tomá-los.