Visite o seu mais próximo loja de ervas , co- op ou loja de alimentos saudáveis e procurar as seguintes ervas : unha de gato, arnica (em forma de gel) , salix , gengibre e óleo de prímula . Se a seleção de ervas é abundante, escolher quais remédios você preferir, certificando-se de selecionar pelo menos uma erva de aplicação tópica e uma erva usada internamente. O melhor para a dor do pé é arnica , uma das ervas mais famosos para aliviar dores musculares e articulares e hematomas. Arnica aplicada topicamente pode proporcionar alívio durante a noite para osteófitos e outras fontes de dor relacionadas à pé . Uma boa erva para tomar internamente é unha de gato, uma trepadeira nativa selvagem da Amazônia bem documentado por suas qualidades analgésicas .
Criando um Esquema de
Desenvolver um regime para a tomada de suas ervas . Para arnica , a aplicação do gel através da área lesionada pode ser repetido até cinco vezes por dia . O mais importante é a aplicação tópica durante a noite , onde a erva pode penetrar a pele enquanto você dorme. Esfregue na sopa tão profundamente quanto sua dor permitir. Ao tomar unha de gato, consumir duas quantidades de 30 mg para 50 mg duas ou três vezes por dia, nunca superior a 150 mg . Se você comprou uma série de ervas para uso interno , a certeza de que eles são compatíveis uns com os outros através da consulta de um médico ou especialista erva . Embora o óleo de prímula tende a ser suave e reage bem com a maioria das terapias à base de plantas , salix pode sobrecarregar um tratamento simultâneo .
Resultados
Trate o seu pé com cuidado . A maioria das lesões relacionadas com o pé ocorrer durante a corrida , caminhadas ou outras atividades extenuantes atléticas , os quais devem ser evitados, a sua cura do pé. Se você tiver bolhas, manter o pé seco durante todo o processo de cicatrização . Quando você aplica pomada de arnica , elevar o pé por 15 a 45 minutos para acelerar a cicatrização . Como sempre quando se trabalha com produtos de ervanária , nunca substituir cura alternativa para atendimento de emergência . Se a dor persistir sério depois de dois dias de tratamento, procure o conselho de seu médico de família ou clínica local como o problema pode ser mais grave .