O óleo de prímula ajuda a eliminar as ondas de calor e suores noturnos ao incentivar uma boa noite de descanso . O óleo de prímula contém ácido gama-linolênico que é acreditado para afetar a produção de prostaglandinas. Ele é amplamente usado para aliviar os sintomas da síndrome pré-menstrual e também pode aliviar a ternura que acompanha tecido fibrocística da mama. Uma dose eficaz situa-se entre 2 a 8 cápsulas por dia . Siga as instruções na garrafa com cuidado. Procure noite cápsulas de óleo de prímula em lojas de alimentos saudáveis .
Ginseng
Ginseng tornou-se uma ferramenta útil no tratamento de ondas de calor e suores noturnos . Ginseng é geralmente vendido como ginseng coreano ou ginseng americano. Procure ginseng em lojas de alimentos saudáveis . Ele está disponível em forma de tintura , cápsulas e chás . Siga dosagem instruções cuidadosamente. Não coma por 2 horas antes ou 2 horas depois de tomar ginseng. Ele funciona melhor com o estômago vazio .
Black Cohosh e Sage
Black cohosh contém fitoestrógenos naturais que podem ajudar a aliviar os sintomas da menopausa, incluindo suores nocturnos . Black cohosh foi utilizado pela primeira vez pelos índios americanos para tratar vários problemas de saúde feminina. É amplamente utilizada na Alemanha , bem como para o tratamento de perturbações hormonais . Black cohosh reduz os níveis de LH ou hormônio luteinizante; Essa ação ajuda a minimizar a ocorrência de ondas de calor e suores noturnos . Disponível em forma de tintura ou chás , recomenda-se tomar em forma de tintura para melhor eficácia . Tomar 1/2 colher de chá de 2-4 vezes ao dia . Tome por 6 semanas , tome um mês fora , em seguida, repita o processo.
Sábio , quando tomado em forma de chá, pode ajudar a aliviar as ondas de calor e suores noturnos . Use sábio comum que você pode comprar em sua mercearia . Faça um chá , combinando 2 tsps . de secas sálvia com 1 xícara de água fervente. Íngreme por 10 minutos , coar e beber uma a três xícaras por dia. Isto é seguro para uso por tempo indeterminado.