Tribulus é uma erva pouco conhecido que tem se mostrado promissora no tratamento da baixa libido em homens. É comumente utilizada na Europa Oriental para esta finalidade. Ele funciona , basicamente, através do reforço da criação natural do corpo de testosterona e é suposto para aumentar o desejo e maximizar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais masculinos. A dose recomendada é de uma cápsula de 250 mg por dia . Procure esta erva em lojas de produtos naturais ou lojas de ervas.
Damiana
As folhas da planta Damiana parece aumentar a libido masculina , criando uma sensação de leve inflamação do da uretra , o que aumenta a sensibilidade do pênis para os homens. Além disso, ele é pensado para ser um antidepressivo leve, o que pode ajudar homens e mulheres se os problemas de baixa libido tem um componente emocional .
Marapuama
esta erva é retirada de uma planta tropical brasileira. Ela tem sido usada na América do Sul por muitos anos como um potenciador da libido masculina. Com efeitos colaterais limitados , é seguro tomar indefinidamente. Tome um comprimido de 300 mg por dia para melhores resultados.
Ginkgo Biloba
Ginkgo biloba ajuda a aumentar a circulação sanguínea , bem como fornecimento de oxigênio para o coração eo cérebro . Além disso, aumenta o fluxo de sangue para outras partes do corpo . Além disso, melhora o fluxo de sangue para o pênis através de artérias e veias , sem qualquer aumento de acompanhamento da pressão arterial. Ginkgo biloba também é pensado para ser um potenciador de humor e pode ajudar com a depressão e estresse, que podem ser causas de baixa libido em homens. Ela ajuda a aumentar os níveis de dopamina no cérebro , melhorando o humor geral da pessoa .