casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Cure Herbal para Alcoolismo

Alcoolismo pode impedir seriamente a sua capacidade de aproveitar a vida. Além de afetar negativamente as relações pessoais e de trabalho , o alcoolismo também devasta o corpo ea mente . Beber a longo prazo tem profundas implicações em várias áreas do corpo , ea medicina ocidental desenvolveu produtos farmacêuticos para lidar com algumas destas questões . Muitas pessoas , no entanto, encontrar a cura de ervas para ser tão eficaz e , na maioria dos casos , muito mais acessível.
Muitas ervas podem ser úteis para ajudar a cura do alcoolismo.
fígado

Para um alcoólatra , o fígado é uma das áreas mais atingidas do corpo. Este é o lugar onde o álcool é discriminado , mas um excesso de álcool no fígado pode causar a funcionar de forma inadequada. De acordo com o Journal of Clinical Gastroenterology , cardo de leite tem mostrado resultados impressionantes na cura de problemas de fígado relacionados com o álcool . Aloe vera é uma outra erva valiosa para ajudar o fígado afetado pelo álcool . Fortalece o órgão , enriquece suas funções naturais , e pode retardar o aparecimento de cirrose . Um estudo realizado pela Escola de Ciências da Vida da Jawaharial Nehru University confirma o papel de aloe vera em ajudar no processo de desintoxicação .
Cérebro Chemicals

alcoolismo tem um sério impacto no funcionamento do cérebro. Overdrinking altera estas funções ao causar um desequilíbrio nos neurotransmissores do cérebro . Para obter esses produtos químicos de volta em equilíbrio , muitas ervas têm sido amplamente utilizados. Erva de São João , comumente tida como a depressão, estimula o equilíbrio dentro de substâncias químicas do cérebro e reduz o desejo por álcool. Erva-cidreira , quando feitas em um chá , ajuda com os aspectos depressivos de alcoolismo e faz uma ansiedade apaziguador ideal.
Sistema Nervoso

excesso de álcool pode causar estragos no sistema nervoso central do corpo . Tomando o exemplo do cérebro addled, nervos têm mais dificuldade em trabalhar corretamente quando o excesso de álcool está se movendo através do sistema. Maracujá é uma erva comumente usado com propriedades calmantes naturais , cura a ansiedade e relaxar o corpo ea mente.

Sintomas de abstinência

Quando parar de beber , os sintomas de abstinência são muitas vezes o maior obstáculo. O corpo ea mente ainda é o desejo de álcool , e quando ninguém está próxima , eles entram em modo de retirada. Várias ervas podem ajudar a aliviar o desconforto da abstinência. Entre eles , solidéu é uma das mais populares. Ele pode ser usado como um analgésico de tensão- , bem como um anti-espasmódico , relaxa os espasmos musculares , convulsões e tiques naturais associados com a privação de álcool . Valerian possui muitas dessas mesmas propriedades , além de um efeito sedativo -like.
Impulsionar Metabolismo

Alcoolismo joga fora o equilíbrio das taxas de metabolismo normal do corpo. Ginseng é uma erva que possui várias propriedades benéficas e é um grande impulsionador de metabolismo . Ela ajuda o álcool processo corpo mais rápido, e , como um bônus adicional , muitas vezes melhora os níveis de energia . As variedades asiáticas ou americanas de ginseng foram mostrados para ser os tipos mais eficazes desta erva , de acordo com a Universidade de Maryland, e outras cepas de ginseng não possuem as ginsenosides que são tão valiosos para a recuperação do organismo.