casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Ervas para Micose

Apesar do nome enganoso , micose é uma infecção fúngica , altamente contagiosa e irritante. Jock coceira infecta a região pélvica , as causas do pé do atleta ardor e prurido nos pés, enquanto micose intestinal afeta o trato intestinal. Este mesmo fungo , tinea , faz com que as elevadas, circulares , manchas vermelhas que aparecem externamente na pele , couro cabeludo e unhas . Observe a localização e gravidade da infecção , e consulte um médico se o problema persistir por mais de duas semanas ou piora após a aplicação ( ver referência 1). Prevenção e Preparação

micose e outras infecções fúngicas passar facilmente entre os seres humanos e de gatos para humanos. Vestiários, chuveiros públicos e piscinas , e itens de higiene pessoal compartilhados facilmente espalhar a infecção . Saúde do sistema imunológico é fundamental para a prevenção de infecções fúngicas mais . Se estiver infectado , manter o local limpo, seco e coberto. Não cubra com ataduras de plástico ou de quaisquer coberturas que fazem a área úmida . Lavar a roupa depois de tocar a infecção. Delicadamente, lave a área afetada com sabão neutro e água morna antes de aplicar qualquer tratamento.
Tratamentos tópicos

tratamentos anti-fúngicos de ervas incluem o óleo da árvore do chá , óleo de orégano eo erva sul-americana, pau d'arco . Aplique quantidades generosas destas ervas para a área afetada ou fazer uma compressa fria por imersão um cotonete no óleo de ervas e colocando-o entre dois pedaços de tecido macio . Aplicar sobre a pele duas a três vezes por dia . Conter escorrendo com extrato de folhas de nogueira (ver referência 2). Faça uma pasta de cúrcuma em pó , sementes butea ou sementes de mostarda por trituração e mistura com água . Aplique a pasta para as áreas infectadas , deixe secar e enxágüe com água fria (ver referências 1 e 3). Extrato árvore Rub cassia para micose lesões para diminuir a irritação e aliviar a dor e inchaço ( ver referência 2). Continuar tratamentos tópicos por três semanas, ou até sinais de infecção permanecem.

Considere a disponibilidade e segurança das várias soluções para escolher um regime apropriado. Aumentar a imunidade , evitando mais contaminação e se livrar do fungo são prioridades na luta contra a micose. Cicatrização da pele e rebrota pode ocorrer somente após o fungo se dissipou (ver referência 2). Verifique com seu médico primeiro para evitar reações alérgicas ou de drogas.
Tratamento Interno

tratamentos internos trabalhar em micose intestinal e aumentar a potência de terapias externas. Beba ½ copo de suco de folha de hortelã fresca ou uma onça de suco Amla , uma vez por dia durante cinco dias, para matar os fungos . Ingerir goldenseal , echinacea ou qualquer ervas que ajudam a impulsionar o sistema imunológico. Infecções fúngicas intestinais são um sinal de um fraco sistema imunológico (ver referência 3).