A sinusite fúngica causa da cavidade do seio a inchar e produzir mais muco , causando congestionamento, pressão e dor sinusal. A sinusite fúngica é semelhante a infecções fúngicas encontradas em todo o corpo , ocorrendo ou quando uma outra condição do fungo existe em outras partes do corpo ou quando esporos de fungos no ar são respirados .
De combate fungo Echinacea
Echinacea tem sido reconhecida como um agente de combate a infecção de acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa . Echinacea é um dos únicos ervas conhecidas para evitar infecções fúngicas. Muitos medicamentos comuns usados em sinusite bacteriana não teria um efeito sobre o fungo , que é o que faz a equinácea único.
Dose
Echinacea é tomado por via oral, líquido ou forma de cápsula. Tomando -se a três gramas por dia , dividida em três doses , é recomendado para o tratamento de uma infecção da cavidade . É importante tomar as doses ao primeiro sinal de infecção do seio . Echinacea também pode fortalecer o sistema imunológico , aumentando a capacidade do corpo para afastar a infecção naturalmente. Além disso, a equinácea também pode ser aplicada para as narinas internas no líquido, três vezes ao dia para ajudar a combater a infecção do sinus.
Efeitos Colaterais
de Echinacea efeitos colaterais comuns incluem: tonturas, dores de cabeça , vômitos, febre, náuseas, dormência da língua , insônia , dores musculares , boca seca , dor de garganta e diarréia. Se algum destes efeitos secundários ocorrer , diminuir a dose . Se eles continuarem , interromper o uso imediatamente.
Aviso
Echinacea não deve ser tomado por mulheres que estejam grávidas ou amamentando . As pessoas com sistemas imunitários suprimidos , como por exemplo aqueles com VIH , SIDA , MS ou a artrite reumatóide , não deve utilizar a equinácea , uma vez que pode provocar complicações . Os indivíduos que têm alergia a mães , margaridas, ambrósia ou malmequeres também poderia ter uma reação alérgica a equinácea . Sempre discutir o uso de equinácea para uso medicinal com um profissional de saúde em primeiro lugar.