O NCCAM relata que a prata coloidal , um elemento metálico , tem sido usada durante séculos para fins medicinais. Os medicamentos modernos eliminaram o uso de prata , exceto em alguns medicamentos de prescrição tópicos. A sulfadiazina de prata da droga é utilizada para tratar queimaduras . O nitrato de prata é utilizado na prevenção da conjuntivite em recém-nascidos e no tratamento de certas doenças da pele . Ao contrário de suplementos , estas duas drogas não são tomadas internamente.
Efeitos Colaterais
Segundo o NCCAM , um acúmulo de prata coloidal no corpo pode causar argyria . Argiria provoca um azul-cinza à descoloração em preto- cinza da pele, outros órgãos , as unhas , gengiva e tecidos profundos; é permanente e não pode ser revertida . Efeitos secundários adicionais podem incluir convulsões, danos nos rins , dores de cabeça , fadiga, irritação na pele e problemas de estômago . As mulheres grávidas são aconselhadas a não consumir suplementos de prata coloidal , pois pode causar anormalidades fetais.
Claims
De acordo com a Sloan -Kettering Cancer Center Memorial , foram utilizados medicinais prata para distúrbios como a gonorréia, resfriados e epilepsia tratar. Em meados do século 20 , a prata foi substituído com o que é considerado terapias mais seguras. No entanto , o interesse está crescendo no uso de prata por via oral em medicina alternativa. Sem o benefício de dados clínicos , os suplementos estão sendo apontado como uma cura para o câncer, diabetes , tuberculose, herpes , pneumonia, herpes e AIDS.
Interações
O Memorial Sloan -Kettering Cancer Center, relata que pode haver interações erva -droga . A biodisponibilidade de antibióticos tais como tetraciclina e quinolona pode ser reduzido tomando prata coloidal . A prata coloidal pode também reduzir a eficácia da penicilamina por ligação à droga .
Ao usar prata coloidal
De acordo com o NCCAM , suplementos não deve ser utilizado como um substituto para o cuidado convencional; não adiar ver seu médico sobre um problema médico. Se grávida ou amamentando, ou pretende dar o suplemento a uma criança, consulte o seu médico como suplementos de prata coloidal pode agir como uma droga no corpo. Informe o seu médico sobre todos os outros medicamentos, ervas , vitaminas e minerais que você está tomando antes de adicionar um suplemento.
Avisos
fabricantes de suplementos alimentares , ao contrário de fabricantes de medicamentos , não tem que provar a segurança ea eficácia do seu produto antes de ser comercializado . Depois que a droga tem sido comercializado , se for encontrado para ser inseguro , a FDA pode removê-lo do mercado. Em 1999, o FDA emitiu uma decisão que os produtos contendo prata coloidal são geralmente reconhecidos como inseguro e ineficaz.