semente de abóbora é o suplemento de ervas que é a exceção à " regra de testes clínicos ", como ele realmente sofreu vários ensaios clínicos oficiais para o seu tratamento de bexiga hiperativa. É especialmente útil no tratamento para as mulheres , uma vez que promove a saúde da bexiga após a menopausa. No entanto , demonstrou-se ser um bom tratamento em homens , bem como, dando controlo do tracto urinário e bexiga melhor .
Cornsilk
Cornsilk é um complemento natural que contenha diversos produtos químicos pensado para ajudar a aliviar as causas de bexiga hiperativa . Estes produtos químicos têm um efeito relaxante sobre a bexiga e muitas vezes são usados para tratar infecções da bexiga , bem como bexiga hiperativa. Cornsilk também é pensado para ter efeitos anti-inflamatórios na bexiga , ajudando a reduzir micção freqüente.
Ginseng
Provavelmente um dos mais comumente conhecida e obtida suplementos de ervas , ginseng é pensado para ter um efeito direto sobre a bexiga hiperativa. Ginseng actua como um catalisador para a sintase de óxido nítrico no corpo , o que ajuda a relaxar a bexiga . Ginseng é muitas vezes usado para tratar vários problemas de bexiga , incluindo bexiga hiperativa e micção freqüente.
Magnésio
magnésio é muitas vezes utilizado para tratar pacientes de Parkinson por causa de sua ajuda percebida com saúde muscular. Pensa-se para controlar a espasmos musculares , agindo como um relaxante , e , como tal, pode ser feita para a bexiga hiperactiva . Desde vazamento urinária que é comum com bexiga hiperactiva podem ser causados por um esvaziamento incompleto da bexiga , o magnésio é utilizado para controlar os espasmos que impedem o esvaziamento da bexiga completamente .
Raiz de valeriana
Valerian funciona quase da mesma forma que outros remédios de ervas em que ele relaxa pequenos espasmos musculares , incluindo aqueles em torno da bexiga , que pode levar a bexiga hiperativa. Além disso , os produtos químicos na raiz são pensados para ajudar com infecções urinárias , por isso é visto como um suplemento de baixo risco muito saudável e . Além de semente de abóbora , raiz de valeriana é talvez o suplemento de ervas mais estudados clinicamente .