tiamina , ou a vitamina B1 , é diferente de outras vitaminas em que o corpo não naturalmente armazená-la . Portanto, ele deve ser reabastecido diariamente através de dieta adequada. Devido a isso , é fácil tornar-se deficiente B1, que é muitas vezes pensado para causar os pés em chamas. Alimentos como cereais integrais e vegetais verdes são ricos em vitamina B1 e devem ser consumidos como parte da dieta diária , a fim de evitar uma deficiência .
Hawthorn
Hawthorn erva pode ser misturado em água quente para fazer um chá , usando uma colher de sopa de espinheiro a um copo de água. Beba um copo deste chá duas vezes por dia para melhores resultados. A erva espinheiro é conhecido por dilatar os vasos sanguíneos, o que por sua vez irá promover uma melhor circulação através dos pés e aliviar a sensação de queimação. Hawthorn tem sido muito utilizado como um suplemento muito baixo risco e de longo prazo para o tratamento.
Chromium
cromo é outro mineral natural que pode ser tomada em forma de suplemento . Pés ardentes são por vezes causados por uma instabilidade no nível de açúcar do sangue do corpo . É por isso que os que sofrem de diabetes correm um elevado risco de desenvolvimento de pés em chamas . Cromo suplementos tomados em doses regulares vai ajudar a compensar esse desequilíbrio . É importante notar, contudo, que o cromo pode levar vários meses para produzir efeitos visíveis .
Thyme
banho os pés na alternando banhos quentes e frios de água com infusão de tomilho é visto como um tratamento tópico eficaz para os pés de queima , pois ajuda a combater os vasos sanguíneos contraídos nos pés. Misture o tomilho na água e alternar os pés de três minutos em um banho de água quente e três segundos em um banho de água fria . Faça isso por 20 minutos por dia para aliviar os vasos sanguíneos e aliviar as sensações de queimadura .