casa |  | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa

Longo Prazo Efeitos colaterais de Black Cohosh

usados ​​para tratar uma grande variedade de distúrbios ginecológicos , incluindo os sintomas da menopausa , cohosh a erva volta já foi usado na medicina indígena. Na América do século 19 , cohosh preto também foi usado como um remédio caseiro . Black cohosh , no entanto, ter efeitos colaterais do que estar ciente , e muitos efeitos de longo prazo não são totalmente conhecidos . Compreender os efeitos colaterais podem ajudar a determinar se este produto é ideal para você. Identificação e Usos

Nativa da América do Norte , a erva cohosh preto é um membro da família de botão de ouro . De acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa ( NCCAM ) , cohosh preto tem mais recentemente sido usada para tratar os sintomas da menopausa , como suores nocturnos, ondas de calor e secura vaginal. Black cohosh também tem sido usado como um tratamento para problemas menstruais e indução do parto em mulheres grávidas.

Longo prazo efeitos colaterais

Segundo NCCAM , a maioria dos estudos sobre a segurança e eficácia do cohosh negro ter durado menos de seis meses, pelo que a sua segurança a longo prazo e seu possível efeito colateral não são totalmente conhecidos . A Academia Americana de Médicos de Família, no entanto, diz que não há preocupação com o uso de cohosh preto entre as mulheres com uma história pessoal ou familiar de câncer de mama. A AAFP cita um estudo da cultura de tecidos , que revelou que o cohosh preto aumentou o efeito inibitório do tamoxifeno --- uma droga usada para tratar câncer de mama --- em linhas celulares de cancro da mama. Outro estudo sugeriu que o cohosh preto não foi mais eficaz do que um placebo no tratamento de ondas de calor em mulheres com câncer de mama.

Outros efeitos colaterais

Além de efeitos colaterais de longo prazo, o cohosh preto pode ter outros efeitos colaterais, como dores de cabeça e desconforto no estômago . O NCCAM diz tha , em ensaios clínicos , os números baixos são os efeitos colaterais são relatados. A AAFP diz que o efeito colateral mais relatado de cohosh preto é desconforto gastrointestinal e, em grandes doses pode causar tonturas, dores de cabeça , náuseas, tonturas e vômitos.

The United States Pharmacopeia recomenda que as mulheres que têm uma doença do fígado deve evitar cohosh preto, pois pode causar dor abdominal , urina escura ou icterícia. Vários relatos de casos de hepatite e insuficiência hepática foram relatadas por mulheres com problemas de fígado.
Aplicação e informação sobre a dosagem

O Colégio Americano de Obstetrícia e Ginecologia não recomenda o uso de cohosh preto ou outros produtos vegetais para mais de seis meses , como muitos efeitos de longo prazo não são conhecidos. A Academia Americana de Médicos de Família diz que a maioria dos suplementos cohosh preto conter o Remifemin extrato . A dose habitual é de duas tabelas 20 miligramas duas vezes por dia . Os resultados devem ser vistos em quatro a oito semanas .
Aviso

A AAFP adverte contra confundindo cohosh preto para cohosh azul , que é utilizado por diferentes razões e tem a potencial para efeitos secundários mais graves.