St. Erva de João tem sido usado por suas qualidades medicinais desde os tempos da Grécia antiga, de acordo com a Universidade de Michigan. Atualmente esta erva é usada para tratar sintomas de depressão leve a moderada; no entanto, tem se mostrado um tratamento ineficaz para maior ou grave , depressão, de acordo com a Universidade de Maryland.
Embora mais estudos devem ser realizados para descobrir a razão exata auxiliares de erva de São João na depressão , acredita-se por investigadores que esta erva trabalha com o cérebro para produzir altos níveis de dopamina , serotonina e norepinefrina . Antes de tomar a erva de São João, fale com o seu médico para recomendação de dosagem exata e duração do tratamento. A Universidade de Michigan , diz que a dose padrão para a depressão é entre 500 e 1.050 miligramas de Erva de São João por dia.
Ginkgo Biloba
Ginkgo biloba é comumente usado para melhorar as funções mentais devido à sua capacidade para aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro , de acordo com a Universidade de Maryland . Há mais de 40 compostos ativos dentro de ginkgo, embora apenas dois , flavonóides e terpenóides, são acreditados para fornecer qualidades medicinais . Os flavonóides têm fortes propriedades antioxidantes e terpenóides trabalhar com o corpo para dilatar os vasos sanguíneos , o que aumenta o fluxo de sangue por todo o corpo .
Vários estudos têm demonstrado que a suplementação com função ginkgo melhora da memória e redução dos sintomas de depressão entre adultos , de acordo com da Universidade de Maryland . Enquanto mais pesquisas são necessárias para determinar a eficácia de ginkgo para a depressão , sugere-se pela Universidade de Maryland Medical Center como uma opção de tratamento biológico para aqueles com sintomas leves a moderados de depressão . Fale com o seu médico antes de tomar ginkgo, especialmente se estiver a tomar quaisquer outros medicamentos . A quantidade de dosagem sugerido para ginkgo é 40 a 80 miligramas de extrato padronizado de até três vezes por dia .